<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

30.4.06

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 74)

Programa de Adriane Galisteu com Dado Dolabella é engavetado

O programa de Adriane Galisteu no qual Dado Dolabella respondia a perguntas de jornalistas não vai ao ar nesta terça-feira, no SBT. Nem nunca mais.

Além de achar que ficou com cara de "Superpop" (Rede TV!), a direção do SBT não gostou do jeito emburrado de Dado na gravação. Ele vai estrear novela na casa e poderia passar imagem de antipatia para o público.


***

Como assim "poderia"?

 

"PORTUGUESÃO" 2006

Coitado do Felipão. Vai ser sacaneado até a morte lá na terrinha.


E o pior: o chutado acima, quebrou a fíbula e vai ficar 45 dias de molho! Duvida? Clique AQUI!

29.4.06

 

DOEU

Mulher ganha meio milhão por levar tapa na bunda


***

E depois ainda dizem que "um tapinha não dói"...

28.4.06

 

PROVIDENCIAL

Homem muda de sexo e se aposenta mais cedo


***

Vai dar a louca na Previdência! Ainda veremos algum deputado se aposentando como titia. Ou como vovó. Aguardem.

 

O "NETO" DE FRANCISCO

Depois do Homem-Berinjela...


Duvida? Clique AQUI. E se quiser ver em flash, clique AQUI.

27.4.06

 

PROFISSÃO PERIGO

Marido traído recebe R$ 20 mil de indenização


***

Se a moda pega, corre o risco da expressão "corno de carteirinha" virar crachá de verdade. Com foto e tudo.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 73)

Paris Hilton deixa sutiã à mostra em festa


***

Essa menina não está bem, sabia? Ela sempre foi tão "moça".

 

FIRULAS

Comentaristas esportivos brigam...



... comentaristas esportivos fazem as pazes...



... mas porrada que é bom, fica só na ameaça. Ô raça!



Por essas e por outras que eu gosto de Fórmula 1. Lá o Rubinho não fica na promessa. Bate até em pneu.

26.4.06

 

MOTOR DE POPA

Cientistas anunciam feijão que não provoca gases


***

Com repolho deve ficar uma delícia.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 72)

Dado Dolabella se estressa no SBT


Dado Dolabella ficou emburrado na gravação do "Charme", no SBT. Ele estava crente que iria cantar, mas foi impedido em cima da hora porque a direção da emissora proibiu musicais no programa de Galisteu. Dado foi a primeira vítima.


***

Parece que a proibição vale não só para o "Charme", mas para todos os programas do SBT (sempre que "alguém" estiver no palco, é claro).

 

MANUAL

Kevin Costner é acusado de se masturbar em público


***

Ué! Mas não é exatamente isso que ele faz em todos os seus filmes?

25.4.06

 

CATANDO CAVACO


Se quiser ver em flash, clique AQUI. E para ver em mpeg, clique AQUI.

24.4.06

 

CUIDADO!

Buraco surge de repente e mata homem em casa


***

Regra nº1: jamais leve para casa um buraco que surge de repente.

 

CABO DA BOA ESPERANÇA

Fazer faxina é terapia para mulheres, diz pesquisa


***

Analista bom é cabo da vassoura. Taí o elenco de "Sex And The City" que não me deixa mentir.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 71)

Mário Frias revela que gosta de produtos de sex shop


***

Não me diiiiiga! Jura?

 

A CONTA, POR FAVOR

"Freguês" antigo daqui do site, o programa Linha de Passe da ESPN Brasil, exibiu uma cena, no mínimo, inusitada agora há pouco. O debate esportivo corria solto falando da crise do Palmeiras quando José Trajano - que faz as vezes de mal-humorado da mesa e de vez em quando confunde sua participação como debatedor com o seu cargo de diretor da emissora - reclamou, de maneira veemente, que não agüentava mais falar da equipe paulistana.

Foi então que o âncora da mesa, Paulo Soares (também conhecido como "Amigão", graças ao seu estilo "Papai Urso" de ser), sentiu-se ofendido e levantou da mesa, ao vivo, abandonando o programa.

Trajano, atônito, ainda perguntou: "Que é isso, Paulo?", e chamou os comerciais. Vários minutos de intervalo mais tarde, o programa volta sem os dois na mesa. Coube a Juca Kfouri (macaco velho de TV) a tarefa de explicar o ocorrido aos telespectadores e guiar o restante do programa.

E querem saber? Há mesmo males que vêm para o bem. No fim desse jogo, o craque foi o Juca. Reconheço. Mostrou que entende de futebol porque matou no peito, dominou e... bola pra frente.

 

LA VOTACIÓN (PARTE 12)

No último dia 21, o Kibe Loco completou 4 anos no ar e mais de 35 milhões de acessos nesse período. É uma marca e tanto. Principalmente por se tratar de um blog, amador, pessoal e que nunca esteve vinculado a nenhum portal.

De uns tempos para cá, a popularidade virou ferramenta do Kibe Loco. Conseguimos, eu e vocês, além de transformar cada post em notícia, bater recorde no maior concurso de blogs do planeta, fazer "o mundo inteiro" acreditar que os argentinos (logo eles!) apontavam o Brasil como amplo favorito na Copa, eleger Agustinho o "mais gato" do Big Brother Brasil 6, fazer um brasileiro chegar beeeeem na frente de Michael Schumacher no site oficial do alemão, mudar as pautas de um famoso debate esportivo na TV e, por último, colocar Maradona em seu devido lugar no maior diário esportivo da Itália.

Agora a votação é outra. Coincidentemente - já que não fiz nenhuma campanha esse ano - o Kibe Loco está na final do Prêmio iBest. Tinha desistido do concurso porque, nos últimos anos, o Kibe não ficou nem entre os três mais votados. E não estou me referindo ao prêmio entregue pelo corpo de jurados do iBest, mas sim ao do público. Pois é... independente da campanha, o Kibe Loco perdia, no "júri popular" (?!?), para ótimos blogs, é verdade, mas beeeeem menos... populares.

Enfim... ao contrário de todas as enquetes que alteramos nos últimos meses, a votação do Prêmio iBest é um mistério. Não podemos acompanhar seu andamento, não são divulgadas parciais e, por isso, só podemos supor.

Por isso, peço que vocês CLIQUEM AQUI, se cadastrem rapidinho, e votem no Kibe Loco. Votem muito. Convençam os amigos, façam campanha, criem tópicos no Orkut, etc. Afinal, se vocês votarem com a mesma disposição que têm votado, podemos supor que o Kibe Loco não será apenas eleito o melhor blog, mas também será, de longe, o site pessoal mais votado pelo júri popular.

Se isso não acontecer, não se preocupem. Não falarei mais do Prêmio iBest aqui. Até porque, esse ano, a eleição é diferente.

Dessa vez, para mim, o Kibe Loco não é o site a ser "julgado".

Abraços e conto com vocês.

23.4.06

 

24 HORAS


Ajoelhou, tem de rezar.

22.4.06

 

AUTÓGRAFO

21.4.06

 

LA VOTACIÓN (PARTE 11)

O maior jornal esportivo da Itália (talvez da Europa), La Gazzetta dello Sport, está promovendo (mais uma vez) uma enquete para saber (mais uma vez) quem foi o maior jogador de futebol de todos os tempos: Pelé ou Maradona (mais uma vez).

Graças à vitoriosa passagem do argentino pelo Napoli no fim da década de 80, a opinião dos italianos está dividida.

Bem... apesar do Garrincha não estar na enquete, vocês sabem exatamente o que fazer (mais uma vez). Cliquem AQUI e... Édson neles!

20.4.06

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 70)

Preso falso Zulu do Big Brother


A Polícia Civil de Florianópolis autuou Enoque da Silva, 26 anos, por falsa identidade. Ele se apresentava como o lutador Zulu, participante do Big Brother Brasil 4, pedindo roupas, hospedagem, telefones e até dinheiro emprestado.

Entre os lesados, estava o rapaz contratado para ser o motorista do falsário. "Minha tarefa era levá-lo às festas. Não recebi nenhum dinheiro", disse. O falso BBB costumava chegar às festas com motorista e escoltado por segurança. Isso o ajudava a convencer as pessoas de que era o participante do programa.

Enoque responderá a um Termo Circunstanciado. Em São Paulo, ele já tem passagem por furto e estelionato.


***

Como diria Ricardo Darín, não faltam otários no mundo. Faltam bons empresários.

Em tempo: sim... existe algo pior que ex-BBB. É ex-falso BBB.

 

SEX MACHINE

Ginecologista elogia performance sexual do "Rei" Roberto Carlos

Ontem à tarde, em seu prédio na Urca, o cantor Roberto Carlos foi homenageado pelos 65 anos de reinado, mas com disposição de 20. Pelo menos é o testemunho do ginecologista Flavio Condé, um dos presentes.

"Tenho testemunhos em meu consultório de pacientes que te conhecem na intimidade. Saiba que você é um grande amante. As meninas falam nisso", disse o médico para Roberto. O "Rei" sorriu e agradeceu.


***

É verdade. Dizem que o "canguru perneta" dele só perde para o do Wagner Montes.

 

O SHOW DA VIDA

Acusado de matar o pai e a madrasta, Gil Rugai deixa a prisão por ordem do STF


***

Até aí tudo bem. Deixa ele mentir para o Fantástico domingo que vem para ele ver o que é bom pra tosse.

 

OLHA O PASSARINHO!

Site provoca escândalo sexual e atinge estudante, família e amigos


A divulgação das fotos de uma estudante acompanhada de dois homens em um motel de Pompéia (SP) virou caso de polícia. Em menos de 24 horas, mais de dez mil mensagens com ofensas contra a moça, seu namorado (apontado com "traído", já que não estava nas fotos) e familiares de todos os envolvidos foram publicadas no Orkut.

Do mundo virtual para o real foi um pulo. O assunto virou tema principal na faculdade onde a moça e um dos rapazes estudam Direito. A sala da moça foi cercada por estudantes de todos os cursos e as atividades na faculdade tiveram de ser interrompidas.

Ela só conseguiu deixar o prédio com escolta policial, que usou gás de pimenta para afastar estudantes que gritavam palavras de ordem para ofender ou ironizar a moça.


***

É como eu sempre digo: nunca, jamais e em tempo algum leve uma câmera para um quarto de motel. Afinal, quem f... com máquina fotográfica é ferrugem.

19.4.06

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 69)

Carla Perez pede aos fãs para "respeitarem o seu silêncio"


Depois de anunciar o fim de seu casamento com Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, a cantora
(?!?) e dançarina Carla Perez pediu aos fãs para respeitaraem seu silêncio.

***

Nem precisava. Eu, que nem sou fã, não só respeito esse silêncio como agradeço. Valeu, Carla! Uhuuuu!!!


NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 68)

Estudo prova que homens perdem a cabeça pelas mulheres


***

Meu "estudo" comprova que homens perdem a carteira pelas mulheres.

18.4.06

 

VÃO-SE OS ANÉIS...

Anel para guardar Viagra está à venda na Web

O site Viagraring.com está vendendo, como o próprio nome explicita, anéis com compartimentos secretos para guardar comprimidos de... Viagra! Isso mesmo! Com o intuito de preservar a discrição do usuário, os anéis (de ouro ou prata, vendidos a partir de US$ 69) podem guardar comprimidos inteiros do medicamento que combate da impotência sexual masculina.


***

Isso explica certos apegos materiais obsessivos-compulsivos e outros vícios por substâncias estupefacientes.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 67)

Carla Perez e Xanddy se separam

Chegou ao fim o casamento de quase sete anos da ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, e do líder do grupo Harmonia do Samba, Xanddy.

A assessoria do casal confirmou a informação: "Eles já vinham conversando há três ou quatro dias e decidiram se separar". Ainda segundo a assessoria, o casal continua morando em Salvador (BA), mas em casas separadas. Xanddy seguiu para a residência da mãe, enquanto Carla Perez permaneceu em casa com seus dois filhos: Camilly Victória e Victor Alexandre.


***

O cartório agradece. Já imaginaram como poderia se chamar um provável irmãozinho caçula de Camilly Victória e Victor Alexandre? Xanddy Júnior?

 

MISSÃO IMPOSSÍVEL

Tom Cruise diz que vai comer a placenta de seu bebê

Depois de encomendar uma chupeta especial para que sua esposa não grite durante o trabalho de parto (e assim não "traumatize" a criança segundo os ensinamentos da Igreja da Cientologia), o ator Tom Cruise, 43, revelou sua mais nova missão bizarra: comer a placenta de seu filho com a atriz Katie Holmes, 27. "Eu vou comer a placenta. Eu acho que seria muito bom. Muito nutritivo. Eu vou comer a placenta e cordão umbilical aqui mesmo", declarou.


***

Deus não dá asa a cobra mesmo. Se eu tivesse a cara do Tom Cruise, garanto que não estaria comendo uma placenta.

17.4.06

 

BURACO NA BARREIRA


Duvida? Clique AQUI.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 66)

George Michael bate o carro ao estacionar

O cantor George Michael bateu em três carros neste domingo, quando tentava estacionar seu 4x4 diante de sua casa em Londres.


***

Ou seja, Geroge Michael já não dá mais a de 4x4 como antigamente. Idade é fogo...

16.4.06

 

MAL-ENTENDIDO

Policial civil mata PM nu em Pernambuco


O policial civil C.L.S. matou, com dois tiros na cabeça, o soldado Carlos Alberto Ferreira da Silva, 35 anos, na madrugada deste sábado, no Cabo de Santo Agostinho (Recife). C.L.S. estava com uma mulher quando foi abordado por Carlos Alberto, completamente nu, com um capuz na cabeça, um preservativo na mão direita e um revólver calibre 38 na mão esquerda.

O policial civil não será autuado por homicídio.


***

A pergunta que não quer calar é: o que Carlos Alberto, completamente nu, com um capuz na cabeça, um preservativo na mão direita e um revólver calibre 38 na mão esquerda, iria dizer antes de ser baleado?

a) "Mão na minha cabeça senão eu atiro!"
b) "Vocês podem me ajudar? Eu não tô conseguindo colocar essa camisinha e segurar a pistola ao mesmo tempo."
c) "Vocês que encomendaram a fantasia de 'terrorista tarado'?"
d) "Calma! É que depois do expediente eu faço bico de segurança naturista."
e) "Pronto, Suely. Já contei até mil. Posso tirar o capuz?"

15.4.06

 

PROMOÇÃO

Oito pessoas morrem em funeral de ator indiano


***

Pague 1, leve 9.

 

FRASE DO DIA

"Estou assumindo algumas coisas e metendo o pau em outras"
(Sandy, líder da banda Sandy & Junior)

***

Tá. A frase foi da Sandy, mas convenhamos, tá com uma cara de frase do Junior, não?

14.4.06

 

YOU TOO?!?


Se quiser ver em flash, clique AQUI.

 

PÁSCOA AOS PEDAÇOS

12.4.06

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 65)

Geólogos suecos encontram fezes de 500 milhões de anos


***

É impressão minha ou tá todo mundo cagando pra essa notícia?

 

ALIMENTANDO OS ANIMAIS

Angelina Jolie deve dar à luz protegida por leões na Namíbia


***

E nós, no parto do Imposto de Renda, somos devorados por leões no Brasil.

 

PERGUNTA DA SEMANA

"Você chorou quando enterraram o Carequinha?"
(Anônimo)

***

Seja sincero(a)...

 

COUVERT (PARTE 2)

Blogueiros riem por último e invadem "show business"


Os blogueiros riram por último. No início, eram esnobados pela mídia tradicional, vistos como uma brincadeira inconseqüente, de alcance restrito, sem viabilidade econômica nem prestígio. Estavam condenados ao esquecimento. A reviravolta aconteceu. Os blogs invadiram o "show business" e se adaptam às velhas regras do jogo.

Maior emissora de TV do país, a Globo se rendeu ao poder dos blogs - pelo menos, o "Caldeirão do Huck", programa para jovens nas tardes de sábado, horário que, no passado, era ocupado por um ícone como Chacrinha ("quem não se comunica se trumbica"; morreu em 1988; se vivo, já teria seu blog). No próximo sábado, durante dez minutos, o blogueiro Antonio Tabet, criador do "Kibe Loco", terá um quadro de humor no programa de Luciano Huck, popularizando sua máquina de zoar tudo.

E não é só na TV que os blogueiros estão virando celebridades. Nas estantes das livrarias, há o fenômeno Bruna Surfistinha, cujo "O Doce Veneno do Escorpião" ficou no topo dos livros mais vendidos no país por quase seis meses. Antes, a história da ex-prostituta que relatava suas experiências sexuais em um blog era citada apenas em notinhas em revistas masculinas. Após o lançamento do livro pela editora Panda, ganhou capas de revistas, presença obrigatória em telebarracos e agora se prepara para lançar o segundo livro e estrear um filme.

Hoje, o marketing passa pelo blog. Atrizes como Luana Piovani e Samara Felippo usam esses espaços no contato com fãs e com a mídia de celebridades. Daqui a pouco, quem sabe, até o presidente, o governador e o prefeito de seu cidade decidam lançar seus próprios blogs, atualizados por seus assessores - além de Suzane Richthofen (no caso, com mensagens postadas por seu advogado).


***

Suzane Richthofen jamais teria um blog. O negócio dela é Youtube na cabeça.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 64)

Dado Dolabella atuará com a mãe em novela do SBT


***

Agora vai!!!

11.4.06

 

COUVERT

Kibe Loco vira TV, apimenta "Caldeirão" e engorda ibope


***

E olha que são só 10 minutinhos bem gozados, hein! Ou seja, praticamente uma ejaculação precoce.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 63)

Pessoas bonitas ganham mais que as feias, diz estudo

***


Bonito, hein!

10.4.06

 

CRITÉRIO

9.4.06

 

TAVA PEDINDO


Não entendeu? Clique AQUI.

 

DIRETIVAS E MAIS DIRETIVAS

 

A PROFECIA

Playboy sem mulheres nuas chega ao islã

A Playboy já pode ser encontrada na Indonésia, o maior país muçulmano do mundo. Segundo um porta-voz da revista, a edição local terá um conteúdo mais leve e menos explícito, com entrevistas sérias e fotos coloridas de mulheres (inclusive o icônico pôster que se desdobra na página central), mas o leitor não verá mamilos ou um nu feminino.


***

Eu já sabia...


três anos... direto do túnel do tempo.

8.4.06

 

A REGRA É CLARA

A história é a seguinte: o atacante Gil, do Cruzeiro, comemorava a conquista do título mineiro desse ano quando a eufórica torcida cruzeirense invadiu o campo atrás de qualquer peça do uniforme dos campeões. Foi então que um repórter de rádio perguntou...


Amém.

7.4.06

 

OITAVA MARAVILHA

 

PÁRA-BRISA DE ÔNIBUS (PARTE 2)


Brincadeiras inofensivas à parte, melhoras para o deputado.

6.4.06

 

ATENDE O TELEMÓVEL!!!


Se quiser ver em flash, clique AQUI.

 

NOTÍCIAS QUE DEVERIAM MUDAR O MUNDO

Scarlett Johansson está aprendendo sexo tântrico

Scarlett Johansson (foto ao lado), 21 anos, anda praticando sexo tântrico. "Um amigo me deu um livro sobre o sexo tântrico de aniversário. Eu estudei bastante o assunto. Não é fácil, mas é incrível", disse Hartnett.

Recentemente, Scarlett Johansson foi escolhida a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista masculina americana FHM. A atriz ficou a frente de outros 100 nomes como Angelina Jolie.


***

Vocês queriam o quê? Uma piadinha com o Palocci? Eu também sou filho de Deus, né?

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 62)

Tom Cruise compra chupeta para Katie Holmes

Tom Cruise encomendou uma chupeta para evitar que Katie Holmes grite durante o trabalho de parto. A atriz vai morder a chupeta durante o nascimento do bebê para não fazer barulho e "traumatizar" a criança, segundo os ensinamentos da Igreja da Cientologia.

O fundador do culto, L. Ron Hubbard, desencorajava o uso de analgésicos durante o nascimento e pregava o parto "silencioso", para a sanidade mental do bebê e da mãe.


***

Você mulher que já passou por uma gravidez, me responda depressa: o que prefere? Um parto natural "silencioso" sem analgésicos do Tom Cruise ou uma cesariana do Tiririca?

 

ESPINHAS E ESPINHOS

Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

A professora Rachel L. Holt, 34 anos, foi acusada de ter violentado 28 vezes, entre 24 e 31 de março, um menino de 13 anos de idade nos Estados Unidos.

Rachel foi presa, e a fiança estabelecida em US$ 500 mil. Ela também foi demitida pela escola.


***

Comer 28 vezes essa baranga em uma semana?!? Haja 13 anos!!!

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 61)

Empresa lança tanga contra gases de cachorro

Uma empresa americana colocou à venda uma tanga que promete reter o cheiro da flatulência dos cachorros. Feito com carvão ativado, o Desodorizador de Flatulência é lavável e reutilizável.


***

Resumindo: você vai ter de arrumar outra desculpa quando deixar escapar aqueeeeele inevitável peidinho na casa da sogra.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 60)

Hebe Camargo e Celso Portiolli trocam selinho em festa

***

Vocês estão sentindo um clima de tesão no ar? Hein? Hein?

5.4.06

 

PÁRA-BRISA DE ÔNIBUS

Da série "Nada é tão ruim que não possa piorar":


Duvida? Clique AQUI.

PS - Vou tentar fazer uma Bethania careca para a Rosana Hermann.

 

OLHA O AVIÃOZINHO!

Salva de tiros em casamento derruba avião na Sérvia

Os covidados de um casamento na Sérvia estavam celebrando um matrimônio de forma tradicional no país, atirando para o alto, quando aparentemente derrubaram uma pequena aeronave sem querer.

Uma testemunha disse que o avião foi atingido na asa esquerda, de onde as chamas saíam com mais intensidade. Momentos depois, o avião caiu e se chocou contra postes de alta tensão. Os dois homens a bordo estão seriamente feridos.


***

Pense duas vezes antes de convidar Chuck Norris para seu casamento.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 59)

Americano bate o recorde mundial de masturbação


O americano Tudor Rosca conquistou o título de Rei da Masturbação. Ele alcançou a impressionante marca de 36 orgasmos em um período de 25 horas. Para tanto, Rosca permaneceu cercado por três televisores que mostravam vídeos pornográficos o tempo todo.

Durante a entrevista coletiva após o estabelecimento do recorde, Rosca disse que a masturbação é seu estilo de vida. "Eu venho treinando para esse dia desde que eu tinha 13 anos e estou feliz com minha performance hoje", disse o novo campeão, cujo desenvolvimento dos músculos de seu antebraço direito é acima do normal.

Apesar disso, quando perguntado sobre quando tentaria estabelecer um nove recorde, Rosca disse apenas que seu objetivo imediato era "arranjar uma bolsa de gelo e passar uma loção em meu pênis para aliviar as queimaduras".

Antes de Rosca, o recorde pertencia a um estudante alemão, Hans Blickstein, que alcançou 27 orgasmos em 24 horas. Blickstein não foi encontrado para comentar o feito do americano.


***

Agora responda depressa: o que é mais surreal na notícia acima?

a) Alguém se deu o trabalho de cobrir esse "evento";
b) Alguém se deu o trabalho de noticiar esse feito;
c) O americano deu uma entrevista coletiva após a "performance";
d) O recorde de orgasmos, quem diria, é de... Rosca?!?
e) Nada. Afinal, tá na cara que a notícia é falsa.

4.4.06

 

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

FHC desbanca Bruna Surfistinha no ranking de livros mais vendidos


***

Justiça seja feita: em matéria de sacanagem, ele a deixa no chinelo.

3.4.06

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 58,75)

Dado Dolabella passa por cirurgia de fimose em São Paulo


***

Ué!?! Mas não era "lipoaspiração"? Enfim, dá no mesmo. Agora dá para entender por que ele recusou o papel de metrossexual na Globo.


NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 58,5)

Dado Dolabella passa por microcirurgia em São Paulo


O ator Dado Dolabella se submeteu a uma intervenção cirúrgica para retirar uma carne esponjosa que ele tinha no nariz.


***

Não disse que tinham colocado ele para cheirar bacon?


NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 58)

Dado Dolabella faz lipoaspiração em São Paulo


***

O pessoal da clínica está rindo até agora. Disseram para o Dadinho que lipoaspiração era cheirar bacon na sala de espera. E ainda cobraram uma fortuna por isso.

 

PAPO DE MANICURE

Luxemburgo diz que foi paquerado por árbitro


Após a derrota para o São Paulo por 3 a 1, o treinador do Santos, Vanderlei Luxemburgo, ironizou o juiz da partida, Rodrigo Martins Cintra, ao dizer que ele o encarou demasiadamente.

"Da arbitragem eu não gostei só de uma coisa. Ele me paquerou o jogo todo. Ele apitava e olhava para mim. Não sou 'viado'
(sic)", afirmou o treinador.

Cintra preferiu não polemizar. "Minha sexualidade só cabe a mim e a minha família", afirmou.


***

Eu acho o seguinte: você só repara em alguém te olhando se você também olha de volta. Certo?

 

LÁ E CÁ

Americanos elegem os mais idiotas do ano


O título americano de mais idiota do ano já tem dono: Michael Jackson. Na segunda colocação, vieram empatados o vice-presidente americano Dick Cheney e a socialite Paris Hilton. George Bush ficou em terceiro, seguido pelo ator Tom Cruise.


***

Eleição é igual em qualquer lugar do mundo: muitas opções, mas todos idiotas. A diferença é a patente. Por lá tem Michael Jackson, por aqui tem Garotinho.

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 57)

Barrichello diz que sua temporada começa agora


***

"Péééééééé!!!" Tempo esgotado, Rubinho. Tempo esgotado...

2.4.06

 

"FUCKIN' IDIOT!"

1.4.06

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 56)

Por "conteúdo", Dado Dolabella troca Globo por SBT


Afastado de "Cobras & Lagartos" (próxima novela das sete da Globo) na frente de todo o elenco numa reunião há três semanas, o ator Dado Dolabella assinou contrato com o SBT para ser o protagonista de "Cristal".

Dolabella se desentendeu com João Emanuel Carneiro, autor de "Cobras & Lagartos", porque se arrependeu de ter aceitado o papel de um metrossexual. O ator diz que recusou o personagem justamente porque ele não tinha "conteúdo". "Achei que não seria interessante fazer um cara fútil, vazio, bobo", esnoba.

Sem contrato e "queimado" na Globo, Dolabella acertou com o SBT para viver João Pedro Ascânio. "Ele é de família rica e a mãe quer que toque os negócios, mas ele escreve poesias e músicas escondido", conta.

Foi justamente esse lado "artístico" do herói que o seduziu. Será do ator (que tenta se emplacar como cantor) a música-tema de "Cristal", uma "releitura" romântica de um funk carioca (!?). "Quero dar uma nova cara ao funk, lançar um novo ritmo. Não terá batidão. Vai ser um arranjo mais pop, uma coisa Jack Johnson", anuncia.


***

Deixa eu ver se entendi: Dado Dolabella recusou o papel de um sujeito "fútil, vazio e bobo" para viver um filhinho de mamãe que "escreve músicas escondido", é isso?

Ah tá.

É mais ou menos como se o Tarcísio Meira abrisse mão do papel de marido da Glória Menezes para viver o pai do Tarcizinho em outra emissora, não?

PS - O Jack Johnson não dorme há três dias com medo da concorrência.


NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 55)

Luana Piovani quase perde biquíni em praia do Rio


***

Quase, é? Nossa! Isso seria realmente uma graaaande novidade.


NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 54)

Chuva estraga visual loiro de Taís Araújo


***

Para comentar, um pouco de poesia.

 

TREINO É TREINO...

Parreira revela segredo do Brasil: sexo


O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou que os jogadores da seleção brasileira poderão desfrutar de sexo durante a Copa do Mundo. "Eu não penso que sexo possa afetar um jogador. O problema acontece quando eles não se alimentam, não dormem, fumam e bebem. Mas sexo é sempre bem-vindo", declarou.

Parreira deixou claro que sua posição faz parte de uma série de medidas para reduzir os níveis de tensão durante o torneio. Isto inclui, por exemplo, incentivar os jogadores a fazer atividades com as mãos depois das partidas. "Os psicólogos dizem que é muito importante que, nos vestiários e na chegada ao hotel depois de uma partida, os jogadores façam algo assim", explicou.


***

Sexo? Reduzir os níveis de tensão? Atividades com as mãos? Enfim, é o bom e velho treino de 5 contra 1 mesmo.