<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

13.2.06

 

POLE POSITION (PARTE 2)

No último dia 4, publiquei um post falando sobre o site do alemão Michael Schumacher, que estava promovendo uma enquete para saber quem era o melhor piloto de todos os tempos: Michael Schumacher ou Ayrton Senna.

Na época, também disse que o alemão estava liderando (é claro) com 52% dos votos. Como já tínhamos conseguido alterar os resultados de duas enquetes (seleção brasileira favorita para vencer a Copa do Mundo na opinião dos argentinos e Agustinho, o mais sexy do Big Brother Brasil 6), achei que seria uma boa oportunidade de, mais uma vez, contrariarmos a lógica na "casa do adversário".

Deu certo. No dia seguinte, ou seja, dia 5, Ayrton Senna já liderava a enquete com 71,8% dos votos, contra 22,8% para o alemão e 5,2% para "outros". A virada espetacular mereceu até uma nota (imagem ao lado) no site de Michael Schumacher: "Olá fãs de Schumacher! A votação seguiu firme em favor de Schumacher durante meses, até um blog brasileiro trazer milhares de fãs de Senna para cá em poucos dias!"

O mais curioso é que, ainda no dia 5, a empresa que administra o site de Michael Schumacher parou de contabilizar os votos no piloto brasileiro, congelando os percentuais acima. Se não fizesse isso, hoje Senna estaria com quase 99% dos votos da enquete.

Não os culpo pela manobra, que aliás, já caiu por terra (até ontem, Senna tinha mais de 78% dos votos). Deve ser mesmo desagradável ver o ídolo ser ultrapassado dessa maneira no próprio circuito, por assim dizer.