Peter Mumba, secretário de assuntos internos da Zâmbia, proibiu as atividades da Igreja Universal do Reino de Deus depois de acusações de práticas satanistas. Segundo Mumba, há relatos sobre pessoas que foram rezar no local e, em seguida, forçadas a se despir e ter seus corpos pintados.
A Igreja Universal, fundada no Brasil em 1977 e que hoje opera em 90 países, não quis comentar o assunto. Essa foi a segunda vez que a igreja foi banida da Zâmbia.
***
Parece que a frase mais ouvida nos arredores foi "Sai desse corpo que não te pertence"!
É cada vez maior o número de fabricantes japoneses que apostam na tecnologia para aprimorar aparelhos focados no prazer sexual. A última investida trata-se de um masturbador mecânico para homens com um design, digamos, bastante familiar para o público masculino: o formato de uma mão fechada (ver imagem ao lado).
Além da aparência "simpática" ao usuário, o novo aparelho se encarrega de todos os movimentos. Ou seja, não é necessário segurar e nem manusear o masturbador. Tanta versatilidade já está à venda no Japão por 34.500 ienes (o equivalente a R$ 646).
***
Vale lembrar que, como o produto é japonês, a foto acima está em tamanho real, ok?
O ator americano Pat Morita (foto ao lado), que foi indicado ao Oscar por sua atuação no filme "Karatê Kid - A Hora da Verdade", morreu de causas naturais, aos 73 anos, em sua casa em Las Vegas, EUA.
***
Muita gente lamentou o falecimento de Pat Morita, mas uma pessoa em especial se borrou toda com a notícia.
"O Corinthians queria tanto um título internacional, que eu tirei do Internacional e dei para eles."(Márcio "Mercedes" de Freitas, árbitro de futebol)
25.11.05
LIVRO ABERTO (PARTE 3)
O dia-a-dia (ou noite-a-noite) de Bruna Surfistinha deu em blog, deu em livro... mas será que dá em filme? Pode ser. Segundo Marcelo Duarte, dono da editora que publicou "O Doce Veneno do Escorpião", Bruna Surfistinha pode virar filme: "recebi propostas para vender os direitos para o cinema", disse.
Mas afinal, quem faria o papel de Bruna Surfistinha no cinema? A pergunta não é minha, mas sim da Folha Online, que promove a enquete. Bem, não sei vocês, mas pela descrição das candidatas, já tenho minha favorita:
Agora há pouco a Rede TV! promoveu um debate com Bruna Surfistinha, mediado por Luciana Gimenez e com participação de Ângela Bismarchi.
Machado de Assis não apareceu. Ele ligou dizendo que não poderia ir por causa do trânsito infernal na Oscar Freire.
24.11.05
LIVRO ABERTO
Para quem não conhece, Bruna Surfistinha (nome de guerra de Raquel Pacheco) é uma garota de programa de 21 anos que, guardadas as devidas proporções, tem uma história virtual bem parecida com a minha: um belo dia resolveu fazer um blog de sacanagens. A diferença era, justamente, quais sacanagens (ou quais kibes, sei lá).
Bruna fez de sua página na internet um verdadeiro diário sobre suas experiências sexuais com homens, mulheres, casais, hobbits e quem (ou o que) mais pagasse por sua companhia nos flats e motéis de São Paulo. O blog, claro, virou sucesso. Nem tanto pela qualidade dos textos e tampouco pelos atributos físicos de Bruna, mas sim pela ousadia, veracidade e, principalmente, pelo pioneirismo da coisa.
Como acontece com todos os blogs bem visitados (o de Bruna tem cerca de 15 mil visitas diárias), surgiram convites de editoras interessadas em transformar seus relatos em um livro. Bruna não pensou duas vezes (na verdade, ela pensou uma vez e haja Biotônico Fontoura!) e topou no ato. Até porque, para quem ganhava dinheiro fazendo o que ela fazia, receber uns trocados para escrever um livro era pinto... digo, era moleza... digo, era bem mais fácil.
A popularidade de Bruna não parou de subir (e descer, e subir, e descer, e subir, e descer, e subir...) e "O Doce Veneno do Escorpião - o diário de uma garota de programa" foi para as livrarias pela mesma editora do "Guia dos Curiosos" (eu disse "Curiosos", ok?). São 172 páginas escritas de quatro (quatro mãos!) por Bruna e pelo jornalista Jorge Tarquini, que abordam desde tabus sexuais até clubes de swing. Jorge... quero dizer, Bruna dá até dicas para as mulheres não perderem seus maridos para garotas de programa. Utilidade pública pura, que colocou Bruna na segunda posição (ou seja, de cara) do ranking da revista Veja de livros de não-ficção mais vendidos da semana. Atrás de Bruna vêm, de uma só vez, Stephen Dubner, Steven Levitt, Eduardo Giannetti, Arnaldo Jabor, Luiz André Alzer, Mariana Claudino, Luís Joly, Fernando Thuler, Paulo Franco, Dario Ferreira, Jean Lauand, Marcio Fernandes, Sidney Sheldon, Lucia Hyppolito, Geneton Moraes Neto, Jamie Oliver (contra a vontade), Lya Luft, Jim Dwyer e Kevin Flynn. Ufa!!! Mais que ela só o Guinness e olhe lá!
Também pudera. Nada mais natural para Bruna Surfistinha, que queiram ou não, é uma puta escritora!
Não... a imagem acima não é uma montagem. Algum engraçadinho na Globo.com publicou a nota acima há algumas horas. O link da notícia, claro, já foi tirado do ar. E eu aposto que o contracheque do "malandrão" também.
Moral da história: não fale das lembranças da carreira alheia se a sua carreira pode ficar na lembrança.
Dedicado a Carlos Frederico, Nelson Cravo e Thiago Borbolla.
Uma loja de produtos eróticos em Las Vegas (EUA) está oferecendo um produto que garante discrição para as usuárias (ou usuários). O Vibra Phone, como é chamado (imagem ao lado), é um modelo de vibrador da Hustler Store que vem disfarçado de telefone celular. O lançamento pretende acabar com os receios das pessoas que não levariam um vibrador convencional na bolsa ou na mala de jeito nenhum. Tudo para evitar o constrangimento de um flagrante inoportuno. A propaganda do Vibra Phone promete: "é o seu massageador secreto", diz a embalagem.
***
Ou seja, se sua mulher anda perdendo hoooooras ao celular, não reclame. Pelo menos não é com o padeiro.
O site humorístico Kibe Loco bateu o recorde de votos no concurso internacional The BOBs (The Best Of The Blogs). Sozinho, o endereço conseguiu 8.487 votos - 64% do total em sua categoria - e foi eleito o "Melhor Blog Jornalístico em Português" na opinião dos internautas. Veja abaixo o resultado final.
***
Uma pena que não vai haver festa de premiação. Adoraria agradecer ao iBest.
Rodrigo Scarpa, o "Repórter Vesgo" do programa Pânico da TV, foi agredido com um soco pelo apresentador Netinho de Paula na noite de ontem, em São Paulo, durante a cobertura do Troféu Raça Negra 2005. Netinho, que foi homenageado pela criação de um canal de TV voltado para o público negro, admitiu: "sentei a mão no 'Vesgo' lá fora e vou enfiar quantas vezes for preciso".
Rodrigo - que já foi agredido anteriormente pelo ator Victor Fasano - disse que Netinho parecia calmo, mas depois de uma pergunta, o apresentador da Record o ameaçou, deu um soco e ainda o perseguiu enquanto gritava: "não corre não! Isso aqui é festa de negão, não de playboy!".
***
Mas afinal, que pergunta foi essa que causou tanta irritação? Será que o "Vesgo" perguntou ao Netinho se ele já tinha "aberto o canal"?
PS - Pelo resultado parcial da enquete que acompanha a notícia acima, ou o povo anda de saco cheio do "Vesgo", ou quer mesmo ver um barraco. Apesar da popularidade, quase 60% dos internautas "não considera um exagero que o 'Repórter Vesgo' apanhe de famosos".
PS 2 - Agora responda depressa: se tudo fosse exatamente o contrário, teria fiança?
Um relatório divulgado pela ONG britânica WaterAid indica que o Brasil é o nono pior país do mundo no fornecimento de instalações sanitárias básicas para a sua população, com quase de 47 milhões de desatendidos.
***
Infelizmente é verdade. Tanto que muita gente fez cagadas homéricas em lugares nada apropriados nos últimos tempos. Taí a CPI do Mensalão e o jogo de hoje no Pacaembu que não me deixam mentir.
MAIS UMA!
ESCOLHIDO A DEDO (PARTE 2)
Pelo menos eu não perdi a piada...
"O Sr. pode soltar um punzinho para dar uma pista?"
A disputa deve ter sido acirrada. Eu achava que o escolhido para estrelar a campanha deste ano seria Clodovil Hernandez. Afinal, o apresentador e estilista falou com freqüência sobre seu tumor, superado há alguns meses.
Bem... de repente pensaram que a credibilidade do exame de toque poderia ir para o saco (sem trocadilho, por favor).
PS - Fique atento(a)! Nas próximas horas, mais um sensacional CD será premiado. E desta vez será uma obra-prima de um gênero musical perfeito para você ouvir enquanto lê um bom livro e toma um vinhozinho no friozinho da serra. Preparem-se!
SOCORRO!!!
1h37 da madrugada e a Mariana Kupfer começa a "cantar" no Jô.
Um objeto com formato oval, dois grandes orifícios laterais e um outro central, encontrado há duas semanas em uma área deserta de Quixadá, no sertão central do Ceará, está sendo estudado por ufólogos que acreditam se tratar de um crânio extraterrestre.
Graças ao elevado número de "registros" de ovnis, Quixadá é uma das principais cidades do país para a ufologia.
***
Isso tá me cheirando a fraude. Já até imagino o que vão publicar daqui a alguns dias...
Na sua volta ao mundo jurídico, o ex-deputado Roberto Jefferson perdeu a primeira causa em que atuou como advogado criminalista. Por 4 votos a 3, os jurados decidiram nesta madrugada absolver o réu Valmir Taffarel do crime de mando da morte do vereador Augusto Alba, da cidade de Vera, norte do Mato Grosso.
***
Nem os desafetos de Roberto Jefferson se empolgaram com a notícia. Afinal, eles sabem que o ex-deputado não precisa da advocacia pra viver.
O cantor americano Michael Jackson foi flagrado dentro de um banheiro feminino em Dubai. Jackson vestia uma abaya (túnica longa que cobre as mulheres árabes da cabeça aos pés) e tinha a cabeça coberta com um véu tradicional entre as muçulmanas.
***
Na boa, não fiquei nem um pouco surpreso com a notícia. Só quando alguém publicar algo como "Michael Jackson é surpreendido, de terno e gravata, largando um barro federal enquanto lia o caderno de esportes no banheiro masculino da Rodoviária", é que eu ficarei chocado.
Depois do sucesso do "Beija sapo" só com meninas, e aproveitando a polêmica em torno do beijo gay que não foi ao ar em "América" (Rede Globo), a MTV exibiu da versão masculina do programa, na qual o "príncipe" Rodrigo beijou o "sapo" Maicon, de 22 anos. Os beijos ardentes deram resultado e a audiência do "Beija sapo" subiu tanto (chegou a 2 pontos) que a emissora paulistana ficou à frente da Band e da Rede TV! no horário.
***
Sei não, mas depois que vi a foto do beijo (abaixo), tive a ligeira impressão que não foi só a audiência que subiu...
O ex-assessor de Palocci, Vladimir Poleto, negou as denúncias publicadas na revista "Veja" sobre a remessa de dinheiro de Cuba para campanha de Lula em 2002. Poleto afirmou que sua entrevista foi gravada "entre uma cachaça e outra" e que, se disse algo que confirme o que a revista divulgou, só o fez porque "estava bêbado".
Na CPI, Poleto confirmou o envio das três caixas de uísque de Brasília para Campinas. "Levei as caixas para Ribeirão. Em duas delas estava escrito Black Label".
O cantor Enrique Iglesias vai lançar uma linha de preservativos de tamanhos pequeno e extrapequeno porque cansou de procurá-las no mercado sem sucesso. "Nunca acho camisinhas desses tamanhos para comprar. É constrangedor", disse.
Vandalismo, policiais feridos, troca de tiros nos subúrbios, veículos queimados, inocentes executados... enfim, uma onda de violência atinge a França e as autoridades locais não têm idéia do que fazer.
E o... digamos... "vencedor" da promoção do CD do Calcinha Preta foi José Edi Nunes da Silva, de Porto Alegre (RS).
Errr... enfim, parabéns, José.
PS - A ironia nisso tudo foi premiar com um CD do Calcinha Preta um dos mais de 200 (duzentos!) e-mails com o título "empurre" (resposta correta da promoção).
PS 2 - Se por algum motivo alheio à razão você ficou inconformado(a) por não ter levado o CD do Calcinha Preta, não se desespere. Começa nas próximas horas a promoção "Não sei por que, mas eu quero esse CD!". Aguarde!
Isso mesmo! Votando no Kibe Loco (finalista do The Bobs 2005 na categoria "Melhor Weblog Jornalístico em Português") você concorre a um iPod! Basta clicar AQUI, votar em pelo menos 5 categorias e registrar sua participação no sorteio. Com um pouco de sorte você vota num candidato que não conhece o Marcos Valério e ainda recebe um iPod em casa!
O quadro do Kibe Loco no Caldeirão do Huck ainda não estreou, mas neste sábado (dia 5), quem nunca me viu, vai pelo menos poder me ouvir.
Isso mesmo! Fui convidado para participar do "Serviço de Inutilidade Pública", um dos quadros mais engraçados do programa, e estarei exercitando minha vocação de cancela de Shopping Center só para saber até onde vai o ser humano. Vale a pena assistir. O aperitivo foi bem divertido e tenho certeza que vocês vão gostar.
O quadro é rapidinho e vai ao ar ainda no primeiro bloco do programa, logo depois do show do Calcinha Preta, que aliás, é também muito... "divertido" (não deixem de reparar em um dos vocalistas da banda. O cara é uma mistura de Zezé di Camargo com Marlene Mattos - não confunda com o outro, que parece a Perla).
***
Promoção: eu estava pensando em premiar ("premiar" é ótimo) alguém com a calcinha preta usada por uma das vocalistas da banda, mas depois daquele lance do Gugu com o Thiago Lacerda, eu desisti da idéia e resolvi dar (a calcinha) para o Russo (abaixo).
Bonito, hein?
Por isso, o prêmio será um CD do Calcinha Preta (uhuuu!) pra você ouvir curtindo aquele por-do-sol juntinho de quem você ama. Ganhará a primeira pessoa que enviar um e-mail no sábado, para calcinhapreta@kibeloco.com.br, dizendo, no título da mensagem, qual foi a última palavra que eu falei no "Serviço de Inutilidade Pública". Im-per-dí-vel, não?
E pode? - O hit "Entrei no seu site ontem", da cantora independente Noêmia Duque, é a nova sensação do trash na internet, com direito a várias citações em sites como Kibe Loco e Trama Virtual, onde está entre as cinco mais ouvidas (1º lugar). Com afinação à moda Tati Quebra-Barraco, ela entoa o trocadilho: "Eu sei que aquelas canções/ Você armazenou num Ipod/ I pode uma coisa dessas?/ Você não me avisou nem nada..."