Rodrigo Scarpa, o "Repórter Vesgo" do programa Pânico da TV, foi agredido com um soco pelo apresentador Netinho de Paula na noite de ontem, em São Paulo, durante a cobertura do Troféu Raça Negra 2005. Netinho, que foi homenageado pela criação de um canal de TV voltado para o público negro, admitiu: "sentei a mão no 'Vesgo' lá fora e vou enfiar quantas vezes for preciso".
Rodrigo - que já foi agredido anteriormente pelo ator Victor Fasano - disse que Netinho parecia calmo, mas depois de uma pergunta, o apresentador da Record o ameaçou, deu um soco e ainda o perseguiu enquanto gritava: "não corre não! Isso aqui é festa de negão, não de playboy!".
***
Mas afinal, que pergunta foi essa que causou tanta irritação? Será que o "Vesgo" perguntou ao Netinho se ele já tinha "aberto o canal"?
PS - Pelo resultado parcial da enquete que acompanha a notícia acima, ou o povo anda de saco cheio do "Vesgo", ou quer mesmo ver um barraco. Apesar da popularidade, quase 60% dos internautas "não considera um exagero que o 'Repórter Vesgo' apanhe de famosos".
PS 2 - Agora responda depressa: se tudo fosse exatamente o contrário, teria fiança?