<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

31.7.05

 

QUIABO

Depois que a Revista da Folha publicou um ensaio fotográfico com Fernanda Karina Somaggio, a Playboy negou que tenha convidado a secretária para posar nua.

Faz sentido. Afinal, nos dias de hoje, gastar 2 milhões de reais com isso aqui ia mesmo parecer lavagem de dinheiro.

30.7.05

 

QUEM TE VIU, QUEM TE VEJA


Dedicado a Eduardo Tadeu Vasconcellos Silva.

29.7.05

 

LOVE IS IN THE AIR

PL tenta acordo com Roberto Jefferson

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, confirmou que Valdemar Costa Neto, presidente do PL, iniciou negociações para retirar a representação contra o deputado Roberto Jefferson no Conselho de Ética, evitando assim sua cassação. Em troca, Jefferson não representaria contra os deputados Sandro Mabel, Bispo Rodrigues e o próprio Valdemar.

Para Jefferson, o acordo seria vantajoso, porque, como o processo já foi aberto, ele não pode mais renunciar ao mandato e evitar sua cassação e a conseqüente perda do direito de se candidatar nos próximos oito anos. A estratégia de Valdemar repercutiu muito mal em Brasília.


***

Jefferson, Valdemar, Mabel... sei não, mas algo me diz que terei de atualizar O Aprendiz 3 bem antes do que esperava.

 

BRASIL: UM PAÍS DE TODOS

Depois de Quero Ser John Malkovich, vem aí...


Dedicado a Sebastian Cane.

 

CORTANDO DA PRÓPRIA CARNE

Breve numa CPMI perto de você.


Dedicado ao Sabib.

28.7.05

 

CARECA DE SABER (PARTE 2)


Dedicado ao Psycho.

27.7.05

 

PAÍS DOS BANGUELAS

Homem desdentado é preso por furtar escovas de dentes

Ednor Rodrigues, um servente de pedreiro de 32 anos, foi preso na noite de terça-feira em Ribeirão Preto (SP), após ser flagrado por câmeras de um supermercado roubando sete escovas de dentes. Detido pelos seguranças, o servente disse que não sabia o que fazer com elas, já que não tem dentes.


***

PS - Um desdentado que rouba escovas de dentes! É ou não é uma ótima metáfora para tudo que está acontecendo em Brasília ultimamente?

PS 2 - Correção: a matéria acima diz que, ao ser preso, Ednor disse que não sabia o que fazer com as escovas já que não tinha dentes. No entanto, parece que o que Ednor disse exatamente foi "eu não 'fei' o que 'fou fafer' com 'efas escofas' já que eu não 'fenho denfes'."

Não custa nada esclarecer, não é?

 

"SEJE" O QUE DEUS QUISER


Dedicado a Milton "Tutu" Soares, Claudio Palmieri e Marina Pereira.

 

SEGURO MORREU DE VELHO

Corpo sendo velado é vítima de bala perdida no Rio

Clenilda da Silva, 50 anos, foi atingida por uma bala perdida na tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro. Detalhe: dona Clenilda já estava morta. Seu corpo estava sendo velado no cemitério São Francisco de Paula no momento do incidente. "É um fato inédito. Em 150 anos de cemitério é a primeira vez que alguém morre duas vezes. É mole?", disse Elinaldo Manoel da Silva, que trabalha no setor administrativo do cemitério.

A bala, provavelmente de fuzil, atravessou a janela da capela, estilhaçou o vidro e perfurou o caixão de Clenilda, que foi enterrada com a bala alojada na bacia. O atestado de óbito não informa a causa da morte da aposentada, indicada como "indeterminada".


***

"Indeterminada"? A Globo que me perdoe, mas isso é que é tira-teima.

 

FRASE DO DIA

"Incrível como hoje em dia arrumam liminar para qualquer cachorra."

26.7.05

 

FULANO, BELTRANO E SICRANO

Tudo bem que a reforma ministerial é um troca-troca danado, mas isso aqui já é demais:


Duvida? Clique AQUI. Se eles tirarem do ar, pode tentar o cache do Google clicando AQUI.

Em tempo: na mesma página há a seguinte enquete: "os senadores ACM e José Arruda devem ou não ser CASADOS?"

Isso que eu chamo de fidelidade partidária!

Dedicado a Rodrigo Muller.

25.7.05

 

USE EM CASO DE EMERGÊNCIA


Dedicado a Uilian Vendramini.

23.7.05

 

HAJA CUECA!


Não entendeu? Leia abaixo.

A chantagem: 200 milhões para ficar calado
A história secreta de como Marcos Valério emparedeu o governo ao ameaçar contar tudo.

Na manhã do dia 9 de julho, Marcos Valério estava uma pilha de nervos. Sentia-se pressionado por todos os lados e, desesperado, telefonou para o ex-presidente da Câmara, o petista João Paulo Cunha. "Eu vou estourar tudo", ameaçou Valério, descontrolado.

Disse que não agüentava mais a situação e contou que faria a delação premiada ? mecanismo pelo qual um réu diz o que sabe em troca de um alívio na pena. "Vocês vão se ferrar! Avisa ao barbudo que tenho bala contra ele", disse Valério, numa chantagista referência ao presidente Lula.

João Paulo, que àquela altura se preparava para ir à reunião da cúpula do PT, entrou em estado de pânico. Apavorado, avisou José Dirceu e Delúbio Soares das ameaças de Valério. "O cara ficou louco, vai explodir tudo", disse. Em seu rol de chantagens, Valério também ameaçou citar o nome de empresas que segundo ele teriam doado dinheiro para o caixa dois do PT.

Na ligação, Valério fez exigências abertas para poupar o governo. Queria duas coisas: a garantia de que não seria preso e a chance de obter um dinheiro graúdo para assegurar seu futuro. Uma maneira de ganhar esse dinheiro seria intermediando o fim da interminável liquidação do Banco Econômico. Como corretor da operação, Valério calculou que poderia faturar 200 milhões de reais (quantia suficiente para comprar, via mensalão, o apoio de cem deputados por quase seis anos).

22.7.05

 

EXTRA! EXTRA!

A notícia é a mesma. Só falta escolher a melhor manchete:

a) "Salve-se quem puder!"
b) "Agora f... de vez!"
c) "O bom filho à casa torna."
d) "PT já tem novo nome para sua Executiva."

 

LERDOS


Pela ordem (e pela desordem também): Delcídio Amaral, Marcos Valério e Delúbio Soares.

Coordenador da campanha de Delcídio (presidente da CPI) também sacou dinheiro na conta de Marcos Valério

Segundo Marcos Valério, um dos indicados por Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, para sacar dinheiro de suas contas foi Roberto Costa Pinho. O curioso é que Pinho, que sacou R$ 350 mil, foi coordenador da campanha eleitoral do senador Delcídio Amaral (PT-MS), presidente da CPI dos Correios... que investiga Marcos Valério e Delúbio Soares
(!!!).

"Quando o pessoal da CPI me mostrou o nome de Pinho entre os sacadores, eu não acreditei. É lamentável", acrescentou Delcídio Amaral. Segundo o senador, Pinho ficou no máximo dois meses na coordenação de campanha e saiu devido a um desentendimento. "Ele era muito lerdo", reclamou.

Apesar de "lerdo", Pinho parecia contar com a confiança do senador. Quando atuou como coordenador de campanha de Delcídio, Pinho assinou um contrato de aluguel de uma casa num bairro nobre de Campo Grande. O fiador foi Delcídio.


***

Não sei o que eles pensam por lá, mas "lerdo" pra mim é quem corre atrás do próprio rabo.

 

EU AVISEI...

Playboy negocia com Fernanda Karina Somaggio

Fernanda Karina Somaggio, 32 anos, ex-secretária do publicitário Marcos Valério e uma das principais fontes sobre a investigação do "mensalão", deverá mesmo posar para a revista Playboy. O cenário não poderia ser melhor: Fernanda será fotografada completamente nua, com óculos e em cima de malas cheias de dinheiro.

O advogado de Fernanda estaria cuidando da negociação para que sua cliente não seja processada por políticos envolvidos na CPI.


***

A capa da revista está AQUI no site há mais de uma semana.

21.7.05

 

A CALDEIRA E O COLHERZINHA


Não entendeu? Clique AQUI!

Dedicado a Wilson Dias.

 

PROVA DO CRIME


Coincidência demais, não?

Dedicado a Jean e Leandro.

 

ONZE! NOTA ONZE!

Ainda sobre o post abaixo: os advogados não perderam tempo e já entraram com uma ação contra o jornal inglês The Independent por ter associado uma foto de Luma de Oliveira com prostitutas brasileiras envolvidas no escândalo da Volkswagen.

De acordo com o processo, as prostitutas pedem, além de uma indenização, um pedido formal de desculpas da direção do jornal.

 

DEZ! NOTA DEZ!

Jornal ilustra matéria de escândalo sexual com foto de Luma

O jornal inglês The Independent traz na sua edição desta quinta-feira uma foto da modelo e empresária Luma de Oliveira para ilustrar uma reportagem sobre os escândalos envolvendo políticos, funcionários da montadora Volkswagen e prostitutas brasileiras.

Em nenhum momento a reportagem faz relação entre o caso e a modelo, cuja imagem foi usada unicamente para ilustrar a reportagem.

O editor responsável pela matéria ainda não se pronunciou, mas uma fonte do Independent afirmou que a escolha da foto de Luma foi aleatória. "Fomos no banco de dados do computador e teclamos a palavra 'samba'. A imagem apareceu. Não se tinha idéia que ela era tão famosa", disse o repórter.

A reportagem de uma página é ilustrada com uma foto grande de Luma de Oliveira desfilando no Carnaval do Rio, com os tradicionais trajes sumários. O jornal não cita o nome da atriz, mas traz a seguinte legenda embaixo da foto: "A maior montadora de carros da Europa, a VW, é sacudida por um escândalo envolvendo sexo, suborno e sambistas".

De acordo com a reportagem, intitulada "A história do caso VW", diretores da montadora alemã "mantêm casos com prostitutas brasileiras e pagam festas regadas a sexo para políticos alemães". Tudo com dinheiro da empresa. As acusações têm sido destaque na imprensa européia há algumas semanas.


***

Não sei por que, mas eu lembrei daquele provérbio "Atirou no que viu e acertou no que não viu".

 

AUTORIA DO ATENTADO (PARTE 2)



"Realizaram operação", é? Engraçado. Pela foto eu poderia jurar que ele está falando algo como:

a) "Deixa eu ver se cabe."
b) "Alguém viu o outro pé do 42 por aí?"
c) "Cacete! O pirata é o meu!"
d) "Agora eu sei onde o delegado compra."
e) Todas as anteriores.

Dedicado a Márcia Carvalho.

PS - Para ver o post "AUTORIA DO ATENTADO (PARTE 1)", clique AQUI.

20.7.05

 

RESPONDA RÁPIDO (PARTE 2):

O que o Clodovil e um seqüestrador têm em comum?

Resposta: Ambos estão na "contramão da sociedade".

 

SINAL DOS TEMPOS


Dedicado a Lucio Mori.

 

MARCA REGISTRADA

Da série "Grandes Freadas da Corrupção":


Dedicado ao Siri de Forquilha (no bom sentido).

19.7.05

 

KNOW-HOW

Delúbio é coisa do passado!


Porque vergonha mesmo é roubar e não poder carregar.

 

ROBERTO SUJUS E OS MAL LAVADOS (2ª ATUALIZAÇÃO)


Estão fechando o cerco. Quem tá com medo levanta o dedo mindinho!

 

RESPONDA RÁPIDO:

O que acontece quando um cavalo transa com um burro?

Resposta: Morre um veado.

18.7.05

 

TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO!


Clique AQUI ou na imagem acima.

Ah... e só para lembrar:

Art. 80 da Constituição Federal - Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência da República o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.

Ou seja, se o Lula e seu vice rodarem, quem assume é o Severino aí em cima. Fale a verdade: estamos ou não estamos muito bem servidos?

 

PROFÉTICOS

Da série "Filmes em cartaz desde o ano passado":



 

NOVELA MEXICANA


Ficou bonito esse "democracia do saber", né?

13.7.05

 

CARECA DE SABER


Dedicado a Alexandre Inagaki.

 

ÚLTIMA MODA


Não entendeu? Clique AQUI!

12.7.05

 

FLAGRANTE!!!


Morram de inveja Veja, Jornal Nacional e Folha de São Paulo.

Dedicado a Jonas Borges.

 

OHHHH!

Pesquisadores descobrem preguiças gigantes em caverna na Bahia.

Grande coisa. Descobrir preguiça na Bahia, nessa altura do campeonato, é mais ou menos como descobrir que veados gigantes freqüentam as grutas de Pelotas.

 

"CUECÃO DE OURO, MANOOO!"


Dedicado a Ricardo Lippi e Jr. Guimarães.

 

171 À SEC


Dedicado a L.P.

11.7.05

 

VERDADE OU CONSEQÜÊNCIA?

 

AJUDA

Pessoal, vocês sabem que nunca faço jabá através deste site, mas um conhecido que já me ajudou muito aqui no Kibe Loco está prestes a perder o emprego. Como ele tem 5 (cinco!) filhos e a situação não está fácil para ninguém, conto com a ajuda de vocês para espalhar o currículo dele por aí. Por favor, cliquem aqui.

Muito obrigado. De coração.

9.7.05

 

ROBERTO SUJUS E OS MAL LAVADOS (ATUALIZAÇÃO)


Não entendeu? Clique AQUI.

8.7.05

 

ZORBÃO

O assessor do irmão de José Genoíno acabou de ser preso no aeroporto tentando fugir com 200 mil na mala e 100 mil na cueca.

Que falta de sorte, não? Eu sempre viajei com um milhão na cueca e nunca me aconteceu nada.

 

MENSALÃO.GOV.BR

Quem disse que o "Mensalão" não é legal? Ele pode nem aparecer no dicionário, mas está firme e forte no site da Receita Federal...


Duvida? Clique AQUI ou na imagem acima. Depois, basta seguir as setas: vá até "Pagamentos" e em seguida até "Imposto de Renda Pessoa Física". Tcha-raaam!

Ô palavrinha!

Dedicado a Alexsandro Arce Durand.

 

LENHA NA FOGUEIRA

 

THE SHAREEF DON'T LIKE IT


Porque quem bate esquece, quem apanha nunca esquece.

 

MELHOR QUE CHIFRINHO

Demorou, eu sei, mas nunca é tarde para sacanear os hermanos. Olé!


Depois dessa, seu Oscar (acima) já merece título de "torcedor símbolo" da Copa de 2006 e até uma vaga na comissão técnica do Parreira.

7.7.05

 

"QUAL A CREDIBILIDADE DO PALHAÇO?"


Clique AQUI ou na imagem acima. Se o servidor não agüentar, você pode ver no bom e velho Putfile clicando AQUI.

PS - Emílio meu amigo, não fique zangado. Culpe a Thaís, a estagiária gostosa da Jovem Pan.

PS 2 - Na verdade, como não conheço a tal Thaís, nem posso dizer que ela é ou não gostosa. Só estou deduzindo. Afinal, só sendo muito gostosa para cobrir as férias da telefonista de uma das maiores rádios do país sem saber atender o telefone ou passar as ligações.


Dedicado a Ivan Capelli e Renan Bernordi.

6.7.05

 

DNA PROPAGANDA (PARTE 2)

Força na peruca!


Agora eu sei porque eles evitam tanto uma acareação.

Dedicado a Cartney Magrini.

 

DNA PROPAGANDA

Novamente: Quem disse que publicidade e jornalismo não caminham lado a lado?


Duvida? Clique AQUI até aparecer. Como as propagandas são randômicas, essa aí não aparece o tempo todo.

Dedicada a Emerson de Oliveira.

 

NAS CABEÇAS

 

PRIVADA E PÚBLICA


Dedicado a Claudio Palmieri.

5.7.05

 

ROBERTO SUJUS E OS MAL LAVADOS


"Quem sobrar vira meu aliado ano que vem."

Dedicado a Fernando Rodrigues.

 

AUTORIA DO ATENTADO

Quem disse que publicidade e jornalismo não caminham lado a lado?


Você duvida da ironia do destino? Clique AQUI antes que eles mudem para o não menos inadequado "Tim - viver sem fronteiras"!

Dedicado a Henrique Brasil e Rafael Macedo.

4.7.05

 

CARNE E OSSO


Ha! Se o Athayde não faturou nenhum com esse filme, deveria consultar um advogado.

Dedicado a Luiz Fernando Peres, Glaucio Junior e Marcelo Melo.

 

AMIZADE COLLORIDA


Não entendeu? Clique AQUI!

PS - Já viram a nova comunidade do Roberto Jefferson no Orkut?

 

QUEM SAI AOS SEUS...

Filho de Lula recebia salário do PT por "serviço à distância".

Poucos no PT sabem, mas até duas semanas atrás eles tinham como colega o estudante de publicidade Sandro Luís Lula da Silva, 26, primeiro filho de Lula com Marisa. Sandro era contratado pelo Diretório do PT paulista desde 2002, mas prestava "serviço à distância", segundo informou o partido.

Esta, pelo menos, foi a versão dada pelo PT paulista para tentar explicar o fato de um filho de presidente da República ser tão desconhecido dentro do diretório. Num primeiro momento, assessores chegaram a dizer que ele nunca havia trabalhado no diretório. Depois, disseram que Sandro deixou de ser funcionário em meados de 2002.

O relatório de despesas mensais do PT prova o contrário. O documento registra depósitos mensais na conta corrente de "Sandro L. Lula da Silva". E ao contrário das fichas de outros funcionários contratados, a de Sandro tem o espaço reservado para o preenchimento do horário de início e de término da jornada de trabalho em branco.

Sandro e os irmãos são aficionados por informática, games, blogs e Orkut - onde se apresenta sob o pseudônimo de "spiderman". Ao falar de sua rotina para amigos, ele diz que "continua vagabundeando e tentando terminar a faculdade" e que tem "fingido que trabalha um pouco".


***

Serviço à distância... Não terminou a faculdade... Finge que trabalha um pouco... É ou não é a cara do pai?

1.7.05

 

VENDO ESTRELINHAS (PARTE 2)


É impressão minha ou, pelo que ouvi ontem, esse povo da ABIN só sabe agir na ignorância?

 

VENDO ESTRELINHAS


Dedicado a Zé Scafi e Assis Junior.