Célia Regina Santanna Sales, de 32 anos, foi presa depois que inspetoras de segurança do Complexo Prisional de Japeri (RJ) encontraram dois aparelhos celulares, um relógio, dois anéis, um carregador de celular, um fone de ouvido e um chip para celular escondidos em suas partes íntimas.
Se você tem uma p*#%ta raiva das autoridades que estão de sacanagem e transformaram a aviação brasileira numa zona, melhor relaxar e gozar.
Esse tipo de coisa faz parte do... programa.
Prova disso (literalmente) é a 59ª questão do Concurso Público para Técnico em Regulação de Aviação Civil realizado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) no último domingo:
Após 17 anos de carreira, a dupla Sandy e Junior anunciou sua separação. Sandy, emocionada, explicou que o afastamento era um processo natural. "Se encerra aqui um ciclo, mas não a nossa carreira artística”, disse.
Os irmãos agora vão se dedicar a projetos diferentes: Sandy pretende enveredar para os lados do jazz e da MPB, enquanto Junior investirá em sua banda, a Soul Funk.
***
Podem falar de "processo natural", "fim de um ciclo" e até de "projetos diferentes", mas a verdade é que o Junior vai ter de suar um bocado para superar a proibição da venda casada.
De acordo com a Pesquisa Global de Bem-Estar Sexual, os brasileiros têm uma média de 145 relações sexuais por ano, a segunda melhor do mundo, perdendo apenas para os gregos, com 164 relações no mesmo período.
***
Tudo calculado. Não pegaria nada bem para o estereótipo do machão brasileiro fazer tanto sexo assim e não ter ninguém na frente para contar a história.
Segunda-feira, vocês sabem, é dia de contrariar o Juca Kfouri na escolha do gol mais bonito da rodada. Ou seja, cliquem AQUI e votem em Jônatas, do Espanyol (o menos votado da mesa).
Só vou parar com isso no dia em que eles começarem o programa com turbantes árabes e servindo kibes na mesa.
Não se desespere. Vá para casa e abra "dois garrafão" de pinga com cambuci. É tiro e queda.
Depois de treze anos é até capaz de você virar presidente.
13.4.07
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 105)
Como já disse antes, é impressionante a quantidade - e a qualidade - das fotos enviadas pelos leitores para essa seção. Contando com a leva abaixo, passamos das 100 publicadas em quase 1 mês.
Se a que você enviou não estiver aí, não se preocupe. Já há outras 200 (duzentas!) selecionadas só esperando a vez. Afinal, estou publicando por ordem de chegada. E pelo visto, vou ter de acelerar.
"'Alfabeta' a gente, professora!"
Enviada por Henrique, Gabriel, Rhaniel e Adriano.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 104)
Tente você também "seguir a seta" da SEG.
Mais uma de Josan Lima.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 103)
Resta saber se a intenção era escrever "ATLETA" ou "AO TETRA". Vá saber...
Foto de Piero Ragazzi de Freitas.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 102)
Nem novela tem uma esquina dessas.
Enviada por Ricardo Santos Gomes.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 101)
Dizem que o diferencial por lá é o atendimento.
Flagrante de Rafael Macedo.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 100)
"Nabo japonês comprido"?!? Tá. E onde fica a seção dos elefantes cor-de-rosa voadores?
Flagrante de Kelly Costa.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 99)
Em outras palavras, "não dou desconto de jeito nenhum".
Flagrante de Deangelis Caldeira.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 98)
Flagrante de Gilson Macedo.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 97)
O mercado é implacável: se não fala inglês, sea food deu.
Enviada por Vera Schaefer.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 96)
Enviada por Renato Soares.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 95)
Leia-se "Woodstock".
Flagrante de Cristiano Coutinho.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 94)
Preciso traduzir?
Flagrante de Alexsandro Lacerda de Caldas.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 93)
Simplesmente um luxo!
Enviada por Stefferson Henrique.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 92)
Ah, sim! A "igesão" é "eleutrôinca", tá?
Essa e as 4 abaixo do "Festival de Salvador" foram enviadas pela Anna Luiza dos Santos Pinto.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 91)
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 90)
Porque versatilidade é tudo.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 89)
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 88)
Desculpem a ignorância, mas um serviço de "cokitel" em um salão de beleza seria, por acaso, fazer um "coque"?
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 87)
Será que fazem "cokitel" nesse aí?
Enviada por Marcio Urbani.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 86)
Não se iludam. É aLLLta estação em Moema.
Flagrante de Tony Astassiê.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 85)
Uuuuh baby!
Flagrante de Francisco Marinho.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 84)
Ele não está falando das "carícias ousadas" da placa de cima, está?
Flagrante de Karl Ulrich.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 83)
Ou ambos.
Enviada por Thiago Lopes.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 82)
Flagrante do Rodrigo Aguiar.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 81)
"Hoge" é um novo dia mesmo, não?
Flagrante de Josan Lima.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 80)
Você vai precisar...
Enviada por Diego Miranda.
PRACAS DO BRAZIU (PARTE 79)
Tradução: A Barraca do Silvestre - Temos cerveja, água, refrigerante, hot dog, churrasquinho de frango, carne, charque, queijo e salsichão.
O médico Héctor Pezzella, diretor da clínica Güemes, na qual Diego Maradona está internado desde 28 de março devido a uma hepatite provocada pelo consumo excessivo de álcool, disse que o ex-jogador está doente porque "pensa que é um deus".
***
Faz sentido. Maradona deve estar mesmo mal. Como todo argentino, ele não deveria "pensar que é um deus". Ele deveria ter certeza disso.
Um cabeleireiro de Sorocaba (SP) foi preso por agredir e roubar uma mulher em frente à delegacia da cidade. A ousadia tem motivo: ele queria voltar para a cadeia.
Minutos antes de realizar o assalto, Cléberson do Rosário, de 24 anos - que já havia cumprido pena por roubo -, foi à delegacia pedir para ser preso de novo porque estaria com saudade do namorado, que continua detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, distrito de Sorocaba.
Os investigadores explicaram que nada poderia ser feito porque ele não havia cometido nenhum crime que justificasse a prisão. Então, Cléberson decidiu praticar o assalto.
O cabeleireiro foi preso e encaminhado novamente ao CDP de Aparecidinha.
***
Eu já tinha ouvido falar em "roubar para comer", mas "roubar para ser comido", é a primeira vez.
Uma brasileira deu à luz a bordo de um avião que fazia o trajeto Ilha de Páscoa - Santiago. Ailen dos Santos, que estava com sete meses e meio de gestação, sentiu-se mal e iniciou o trabalho de parto enquanto o aeronave cruzava as águas do Pacífico. Por sorte da gestante, uma ginecologista australiana estava a bordo do avião e a assistiu no parto normal.
Em um clássico emocionante no Maracanã, válido pela semifinal da Taça Rio, o Botafogo superou o Vasco nos pênaltis (4 a 1) após empate por 4 a 4 no tempo normal e garantiu a vaga na decisão.
***
Um jogo de "mil gols". Nenhum de Romário.
11.4.07
QUESTÃO DE INTERESSE (PARTE 2)
Depois do site Polícia Civil de Goiás, que mantinha uma enquete sobre o Big Brother, chegou a vez da página da Polícia Militar de Alagoas entrar para a série "Prioridade é fundamental", com uma seção de notícias do... Flamengo?!?
Os repórteres esportivos da Rede Globo adoram apelar para três recursos: trocadilhos; metáforas poéticas; e flagrantes previstos. Culpa da Escola Tino Marcos de Jornalismo Esportivo, que só não existe de fato, mas de direito, tem até Mestrado em Sacadinhas de Régis Rosing.
Quando eles não estão comparando a lua com a bola ou transformando grito de gol em verso de Camões, não se furtam em olhar para a câmera e anunciar um lance importante alguns segundos antes do mesmo acontecer, como se tivessem o divino poder de prever o futuro.
O público, apesar de intrigado, adora. E os repórteres também. Tanto que demonstram um certo prazer nisso, denunciado ora por um sorrisinho de canto de boca, ora por uma discreta levantada de sobrancelha.
É... a manobra costuma funcionar. Mas quando não dá certo...
É... não saiu, Tadeu.
Graças ao Pedro Guilherme.
10.4.07
FALA, SÔNIA (PARTE 2)
Adivinhem só quem entrou na lista dos 100 vídeos de humor mais linkados de todos os tempos no Yu... You... Youtu... Youtubiu... YouTube.
Uma daquelas pessoas incrivelmente chatas, inconvenientes e/ou pegajosas sentou do seu lado durante uma viagem de avião e você simplesmente não sabe o que fazer para evitá-la? Seus problemas acabaram. Basta seguir as instruções abaixo:
1 - Abra, calmamente, o seu notebook; 2 - Inicie o sistema; 3 - Assegure-se que o chato esteja olhando para a sua tela; 4 - Feche os olhos, incline a cabeça para trás, erga as duas mãos para o alto e pronuncie sons incompreensíveis (algo puxado para o árabe é recomendável); 5 - Então, clique AQUI.
Depois, basta chamar a aeromoça para recolher o chato infartado.
Viver em sociedade é fácil. As malditas convenções é que complicam.
TESTE DO SOFÁ ONLINE
O vídeo abaixo está causando agitação dos internautas brasileiros no YouTube. As imagens mostram uma modelo (Carol) que negocia, via MSN, um suposto "ensaio para foto e vídeo" com um diretor (Paulo) bastante interessado nos... digamos... atributos da jovem. O detalhe é que além do strip-tease (sim... ela quer muito essa "oportunidade"), a moça acaba dando o número do próprio telefone durante a gravação.
Você não esperava por essa, né? Mas não se iluda. Ela está esperando. E a Axe também.
A pergunta é: apesar de tudo, quem vai ousar não ligar para a "Carol"?
9.4.07
LA VOTACIÓN (PARTE 25)
Hoje é segunda-feira. Dia de complicar o jovem (tosse!) Juca Kfouri na mesa redonda da ESPN. Resumindo: votem no bizarro Douglão, do Coritiba, como autor do gol mais bonito da rodada.
Mal saíram do "Big Brother", Iris e Diego começam a sentir na pele os problemas da vida real.
A primeira divergência surgiu quando empresas procuraram o casal para campanhas publicitárias do Dia dos Namorados. Iris aceitou na hora. Já ele... Diego está milionário e sua família tenta desvincular a imagem do rapaz da de Siri.
Um jantar marcado entre famílias não aconteceu. Isso sem falar no sexo. Eles até agora não transaram.
***
O problema é que a vida real não tem edição. Todo mundo tem pay-per-view.