<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

6.4.07

 

BOLAS FORA

Diego e Iris no Maracanã: "eu, eu, eu... ainda não comeu"


Depois de vencer o BBB, levar o prêmio de R$ 1 milhão para casa e beijar Iris pela primeira vez, Diego realizou um outro sonho: foi ao Maracanã pela primeira vez.

Convidado para assistir ao jogo em uma cabine de imprensa, Alemão chegou com a namorada, Siri, pouco antes da segunda etapa de Vasco x Gama pela Copa do Brasil.

Quando foram avistados pelo público das cadeiras, os ex-BBBs sentiram na pele o preço da fama. Ainda no intervalo, Alemão ouviu a torcida entoar um "eu, eu, eu... ainda não comeu!".

O corinho tinha razão de ser. O novo casal ainda não tinha dormido junto.


***

Parece que aquela história de "bom jogador" só servia mesmo para o Big Brother. Afinal, na hora de bater uma bolinha, Diego é um verdadeiro Alemão.