<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

21.3.07

 

QUEM NÃO TEM CÃO... (PARTE 2)

MC Serginho faz música para Luana Piovani


No fim do ano passado, Luana Piovani agradeceu publicamente a "homenagem" que Caetano Veloso teria feito a ela na música "Um Sonho". O problema é que o cantor negou que tivesse se inspirado na atriz para compor. "Nunca faria uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive", disse.

Apesar de constrangedor, o episódio motivou outros cantores a repararem a "injustiça". Primeiro, foi Dado Dolabella, então namorado da moça, quem prometeu uma canção para a amada. Agora chegou a vez de MC Serginho apresentar uma música inspirada na loura. O nome do funk? "O Caetano Disse Não".

"Fiquei sabendo que o próprio Caetano gostou muito da música e deu muita risada. Ela já está sendo tocada nas rádios aqui no Rio de Janeiro. Todo mundo adorou e achou engraçado. As pessoas pedem pra eu cantar nos shows e me param na rua para falar que gostaram", contou MC Serginho.

Durante as apresentações do funkeiro, Lacraia (o dançarino que forma a dupla com Serginho) interpreta Piovani no palco ao som dos versos:

"Que gatinha é essa que quer ganhar uma canção?
É claro que Caetano disse não.
Ela é modelo e atriz de televisão.
É claro que Caetano disse não.
Vem pra cá dançar, eu não sei seu nome.
Meu nome é Luana Piovani".


Apesar do tom irreverente, Serginho espera que Luana goste da homenagem. "Sou fã dela, que tem uma cruzada de pernas que adoro", completou o cantor.


***

Convenhamos: para quem tentou virar "Leãozinho", acabar como "Egüinha Pocotó" não é tããão mau assim. Tá tudo ali no Reino Animal.