<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

10.3.07

 

MULHERES (RESPOSTA)

Impossível responder individualmente (como costumo fazer) a todos os e-mails que elogiaram o texto MULHERES, que publiquei aqui no última quinta-feira, Dia Internacional da Mulher. Muitas pessoas se divertiram, outras agradeceram a homenagem que fugia do clichê comum à data e um número impressionante incentivou a publicação de um livro de minha autoria.

Pois bem.

Primeiro, quem tem de agradecer sou eu. Esse blog não seria o que é se não atingisse tantos e tão bons leitores, que apesar de sexos, idades e até nacionalidades (isso mesmo! O número de estudantes de língua portuguesa que acompanham o Kibe Loco nos quatro cantos do mundo é mais que considerável) diferentes, se assemelham pela inteligência, bom humor, senso crítico e (por que não?) bom gosto.

Quanto ao livro, melhor dar um passo de cada vez. Afinal, vááárias figuras da chamada "blogosfera" tentaram a sorte como escritores, e a única que fez um sucesso relevante, teve de "brincar de 'kibe-pega' e 'kibe-esconde'" por três anos e fazer divulgação da obra na Luciana Gimenez.

Passo. Obrigado.

Quando o mercado estiver mais, digamos, receptivo que isso... quem sabe?