<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

24.2.07

 

ESTRANHA NO NINHO

Sauna gay de 37 anos recebe visita da polícia


Não fossem os carros de luxo parados em frente ao 40-A da Avenida Alterosas, na Vila Matilde (zona leste de São Paulo), o local passaria facilmente por um galpão. A fachada marrom é discreta e não há placas. Ali funciona, há 37 anos, a sauna gay Alterosas.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de uso de drogas no local e fez uma blitz na casa. Cerca de 40 homens de toalha foram surpreendidos nas saunas do subsolo. Muitos tinham mais de 50 anos e estavam na companhia de oito jovens michês com passagem por roubo.

Todos foram levados ao primeiro andar da boate, onde tiveram de formar uma fila contra a parede. Ainda de toalha, os homens esperaram cerca de 30 minutos, enquanto a polícia verificava suas documentações, guardadas na recepção.

As duas saunas do subsolo eram abastecidas por quatro botijões, instalados de forma precária em corredores sem janelas e tomados pelo cheiro de gás. O delegado disse que havia risco de explosão. A cozinha estava repleta de comida estragada e tinha bastante carne moída apodrecida na geladeira. Além disso, havia camisinhas usadas no chão.


***

Nessa história toda eu só não entendi uma coisa: o que essa senhora (abaixo) estava fazendo lá?


Isso mesmo! "Senhora"! Porque de peito eu entendo e esse aí não é silicone!