<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

21.2.07

 

DO BIAL AO BILAU

Ex-BBBs Alan e Kleber Bambam são presos em Santa Catarina

Um dia depois de desfilarem pela Estácio de Sá no carnaval carioca, os ex-BBBs Kleber Bambam (Cléber de Paula Pedra), ganhador da primeira edição do programa, e Alan (Alan Marcelo C. da Conceição) foram presos na boate Warung na madrugada de ontem. A prisão rolou depois de uma confusão no banheiro masculino.

Segundo a imprensa do litoral catarinense, Bambam estaria passando a mão na região genital dos homens que passavam em sua frente. A brincadeira não foi bem recebida e o ex-BBB foi agredido por um dos freqüentadores da casa noturna. Alan, que acompanhava Bambam, foi defender o amigo e acabou apanhando de outros presentes no local.

Pra acabar com a briga - que às 5 da manhã já contava com a participação de seguranças - a Polícia Militar foi chamada. Na delegacia, os dois foram indiciados num termo circunstanciado por lesão corporal, perturbação do sossego e vias de fato. Como foram agredidos, os ex-BBBs passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí, onde fizeram o exame de corpo de delito. Mais tarde, Alan e Bambam foram liberados e vistos em uma drogaria comprando curativos.

Segundo as más línguas, graças à mania de Bambam dar "pegadinhas" em outros homens, o ex-BBB já foi proibido de entrar em algumas boates catarinenses.


***

Não sei por que tanto espanto. O cara assumiu publicamente um namoro com uma boneca feita de canos. Queriam que ele gostasse de pegar em quê?

Em tempo: o jornal catarinense Diarinho (foto) trocou de "Alan" na hora de contar a história. Confundiu Alan Marcelo com Alan Passos, namorado de Grazi Massafera, a Telminha de Páginas da Vida. Resta saber como o Alan confundido e as namoradas dos envolvidos vão reagir diante da notícia. Grazi, apesar da aparência tranqüila, é meio desequilibrada. E Maria Eugênia, convenhamos, deve ser dura de dobrar...