<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

23.2.07

 

A CASA CAIU

Diego, do BBB 7, já foi condenado


Diego Bissollotti Gasques, o "Alemão" do Big Brother Brasil 7, revelou, na madrugada da quinta-feira, que fora condenado pela Justiça por agressão física. O assunto veio à tona depois que Aírton o chamou para briga. "Não faz isso, senão você vai ser preso", soltou Íris, no meio da confusão.

A loura chegou a ficar trancada no quarto, sem microfone, por cerca de 15 minutos, para tentar acalmar Diego. No início da noite de quinta, Alemão contou sua versão: "A briga foi no Guarujá (SP). Eu estava no carro com uma menina e um cara atrás não gostou do que estava vendo. Paramos em frente a uma delegacia e ele me chamou para briga", disse. Diego contou que a pancadaria aconteceu na presença de um policial, que só apartou quando percebeu que o louro iria dar um soco fatal: "O PM foi um anjo."

Diego contou ainda que um juiz o condenou a pagar cestas básicas por um mês e determinou que ele não poderia se envolver em brigas pelos próximos cinco anos. Em São Bernardo do Campo, cidade de Diego, uma pessoa próxima ao rapaz confirmou a história: "A briga foi no Ano Novo", disse, sem dar detalhes. A família de Diego, sempre solícita com a imprensa, desapareceu. Ninguém respondeu às ligações telefônicas.


***

dizendo...