<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

19.1.07

 

NOIVA CADÁVER

Estilista Ronaldo Esper é detido furtando cemitério

O estilista e apresentador de TV Ronaldo Ésper (foto) foi autuado em flagrante e indiciado por tentativa de furto de dois vasos do Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo. A pena para o crime varia de um a quatro anos detenção e, segundo o delegado responsável pelo caso, Júlio Carlos Rolim, do 23º Distrito Policial (Perdizes), Ésper pode ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória.

O estilista confessou o crime ainda no cemitério. Segundo Rolim, Ésper saía do cemitério em direção ao seu Fusca com uma sacola quando foi abordado por um jardineiro que suspeitou do conteúdo. O estilista chegou a argumentar que os vasos eram do túmulo de uma tia, mas a administração do cemitério constatou que o jazigo em questão não pertencia a sua família. A Guarda Civil Metropolitana foi chamada e Ésper admitiu a tentativa de furto. "Ele tinha notado os vasos há alguns dias, gostou deles e voltou para pegá-los", disse Rolim.

O estilista, que se tornou famoso por suas críticas, as "agulhadas", quando apresentava um programa de TV, permanecerá detido até que seu caso julgado ou seu advogado, Marcelo Ferman, consiga um habeas corpus.

O representante do estilista limitou-se a dizer que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas. "Foi um mal entendido. Ronaldo é vítima da situação. Eu peço o sigilo de vocês até que se esclareça tudo", afirmou.

Durante o depoimento, Ésper teria declarado que sofre de depressão profunda e que toma um medicamento importado forte, sob efeito do qual não deveria sair de casa.

***
Na sua opinião, Ronaldo Ésper é culpado ou inocente?

Culpado. E ainda vai ter de usar uniforme de presidiário, que é breguééérrimo (tóim!);
Inocente. Os apresentadores da Rede TV! só fazem m... por causa dos "remedinhos";
Duplamente culpado. Furtar cemitério já é o fim da picada. De Fusca então, é o "ó";
Inocente. Ele foi ao cemitério só para levar uma enterrada;
Não sei. Pergunta pro Clodovil.