<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

8.1.07

 

ASSESSORIA

Para quem me acha feio, estou na mesma lista de Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Daniela Cicarelli e Ana Hickman.

Para quem me acha burro, estou na mesma lista de Ariano Suassuna, Chico Buarque e Marcos Vinicios Vilaça.

E para quem acha que estou me sentindo a última bolacha do pacote por causa disso, também estou na mesma lista de Aldo Rebelo, Renan Calheiros, Cláudio Lembo, Clodovil, Fernando Collor, José Roberto Arruda, José Sarney, Márcio Thomaz Bastos, Lula e Zé Dirceu.

Kibe Loco na lista dos 100 brasileiros mais influentes de 2007 segundo a revista Istoé.