<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

3.1.07

 

AND THE KIBE GOES TO... (PARTE 4)

Estamos chegando à incrível marca de 1 MILHÃO de votos para escolher os piores de 2006 nas 15 categorias do Kibe de Ouro. Enquanto alguns candidatos parecem imbatíveis (leia-se "Dado Dolabella"), outros travam disputas acirradas pelo reconhecimento sobre o que fizeram (ou não fizeram) no ano que passou.

As categorias mais votadas até o momento são: "Pior esportista", na qual Rubinho Barrichello liderava com certa tranqüilidade até os leitores do site perceberem que o ideal seria o piloto chegar, novamente, em segundo; e "Pior Novela". Os fãs de "Rebelde" organizaram um baita movimento no Orkut para que "Bang Bang" fique com o primeiro lugar. Não conseguiram. Ainda. A briga promete, apesar de parecer que esses mesmos fãs já desistiram de tirar o RBD da vitória (ou seria derrota?) no quesito "Pior grupo musical".

Categorias tidas antes da eleição como "barbadas" surpreendem pelo equilíbrio de votos. São os casos de "Pior programa de TV", "Pior apresentador" (Milton Neves chegou a ficar em segundo lugar e agora está em último), "Pior apresentadora", "Pior cantora" e "Pior mico". Nessas, nada está definido.

Por último, a categoria "Pior da política". Bem... essa não tinha mesmo favorito. É loteria. Daquelas que um deputado acerta 56 vezes.

Resumindo: o negócio é votar logo. Como é a primeira edição do Kibe de Ouro, cheguei a estipular que a votação iria até o fim de janeiro, mas percebi que um mês é tempo demais. Por isso, divulgarei os resultados finais na próxima segunda-feira, dia 8. Aguardem.