<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

30.9.06

 

BORRADO (PARTE 3)

29.9.06

 

BORRADO (PARTE 2)

 

BORRADO


Ele não sabia, tadinho...

28.9.06

 

DEDINHOS DE PROSA

Eliana esquece microfone ligado e conta intimidades publicamente

A apresentadora Eliana passou por uma situação embaraçosa durante a gravação do programa "Tudo é Possível", da Record. Em um dos intervalos, Eliana foi para o camarim acompanhada de uma assistente. Sem perceber que não havia desligado o microfone, ela contou intimidades e detalhes sobre sua noite anterior com o marido Eduardo Guedes, também apresentador da Record: "Foi um sonho", disse.

De acordo com testemunhas, as declarações da apresentadora tiveram alto teor erótico e chocaram parte da produção que ouvia, entre risos nervosos, as confissões íntimas de Eliana. Nos minutos em que a gafe durou, ela chegou a revelar algumas de suas preferências sexuais na alcova.

O maior temor da produção é que a conversa tenha sido gravada. A produção deve sofrer uma devassa por causa disso.


***

A pergunta que não quer calar é: "dedos médios, dedos médios... onde estão?"

 

O LAGO DOS CISNES

Cisne negro se apaixona por pedalinho

Segundo biólogos, um cisne negro se apaixonou por um pedalinho em um lago alemão. De acordo com os pesquisadores, o cisne está manifestando todos os indícios de estar amando: ele circula em volta de seu amor de plástico; olha continuamente para ele e emite sons em forma de música.


***

Adivinhem quem reencarnou!

 

A DITADURA DO TELEMARKETING

O telefone da minha casa acabou de tocar. Quando atendi, a voz do outro lado me surpreendeu. Tratava-se de uma gravação com a voz do deputado Eduardo Paes, candidato a governador do Rio de Janeiro, pedindo votos para si mesmo, para Márcio Fortes (candidato a deputado federal) e para Pedro Paulo (candidato a deputado estadual).

Não gostei. Pela primeira vez esse ano a propaganda política me irritou. Afinal, a poluição visual nas ruas diminuiu sensivelmente (se comparada com eleições anteriores), os horários em que ouço rádio não batem com os do horário eleitoral gratuito e, depois do surgimento da TV por assinatura, eu sempre tenho a opção de trocar de canal. A única coisa que eu não posso fazer é deixar de atender ao telefone da minha casa.

Por isso, eu NÃO vou votar em Eduardo Paes. Nem em Márcio Fortes e tampouco em Pedro Paulo. Porque se há uma coisa que eu valorizo, é o direito de escolher. Um direito que Eduardo Paes me tirou quando "ligou" para minha casa.

PS - Eu gostaria mesmo é de votar no Samuel Rosa.

 

SAIU!

Aprovada lei que proíbe outdoors na capital paulista


***

Sabem o que isso significa? Que vão tirar a bunda da Cicarelli do Minhocão.

26.9.06

 

LANCHINHO



PS - Estou testando os portais de vídeos antes de optar por um definitivo. Troquei para o Google Video por enquanto. O YouTube anda cheio de restrições insuportáveis, tem um péssimo relacionamento com o público brasileiro e anda bloqueado para muita gente. Quem quiser assistir pelo Dailymotion (que é mais lento), clique AQUI.

25.9.06

 

PLEITO BIZARRO (PA... PA... PA... PARTE 10)

Esse ano entrará para a história como o que trocou, para uma boa parcela da população, os tradicionais "santinhos" das eleições pelo palanque virtual dos blogs. E como a internet é uma mídia nova, rápida e sem vícios editoriais, era de se esperar que as candidaturas mais curiosas tivessem espaço por aqui. Foi o caso de Cururu, Super Moura, Samuel Silva, etc.

Alguns ganharam notoriedade pela propaganda eleitoral bem-humorada. Outros pela cara-de-pau. E há um terceiro grupo que, apesar da campanha convencional e de se levarem a sério, não escapam do rótulo: são figuraças. É o caso da nutricionista Ruth "Sanduíche-íche" Lemos, que virou personagem porque gaguejou durante uma entrevista ao vivo na Globo. Aliás, Ruth não é a única candidata que pode angariar votos graças à gagueira.

Cláudio Gaspar Dottori (ou Claudinho Político Gago), candidato a deputado estadual por São Paulo, assumiu sua condição e ainda transformou o embaraço em... charme! Isso mesmo. Charme. Afinal, se a entrevista dele no Programa do Jô (abaixo) durasse mais meia hora (o que não seria muito), seria capaz desse cara ditar moda. E apesar do humor, Claudinho diz não estar para brincadeira. Ainda mais em um estado com candidaturas como as de Maluf, Palocci, Pitta e Genoino. Esses sim estão atra... atra... atravessados na garganta.


Para assistir no Google Video, clique AQUI.

Se ele tivesse o tempo do Enéas, não conseguiria nem dar "Oi", coitado...

PS - Como o vídeo é grande, é melhor apertar "pause" logo no início e deixar carregando. Quando estiver completo, dá para assistir sem interrupções.

24.9.06

 

ENTROOOUUU!!!


Duvida? Clique AQUI.

 

SOCANDO O TATUÍ (PARTE 7)

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 105)

Paris Hilton diz que não é inteligente


***

A Fundação Nobel está em choque. Capaz de nem ter prêmio esse ano.

 

PELAS TABELAS

23.9.06

 

O VENENO DO ESCORPIÃO

Bruna Surfistinha diz que Cicarelli passou dos limites com vídeo

***

Corporativismo é fogo.

 

O SEXTO SENTIDO

Da série "Como assim?":

Casal cego e surdo se casa após namoro pela Web

***

O pior vocês não sabem. Eles só descobriram que tinham mau hálito na hora do "Sim".

22.9.06

 

SINAL VERMELHO

 

ELEITORADO CONHECIDO

 

JÁ VI ESSE FILME...

PT teria mobilizado 11 pessoas na compra de dossiê

***

O filme é "Onze Homens e Um Sem Dedo".

 

SOCANDO O TATUÍ (PARTE 6)

Chevrolet tira campanha com Cicarelli do ar

A General Motors tirou do ar a campanha publicitária estrelada pela modelo Daniella Cicarelli para a marca Chevrolet. A empresa não comentou se a retirada dos filmes está relacionada à divulgação do vídeo em que a apresentadora aparece em cenas picantes com o namorado em uma praia na Espanha.

Lançada em junho, a campanha "Momento Chevrolet" mostrava Cicarelli entrevistando, com bom humor, personalidades como o técnico Dunga e a apresentadora Adriane Galisteu.


***

Bobagem da Chevrolet. Eu, se fosse da concorrência, não perderia a oportunidade...

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 104)

Mulher-bomba iraquiana é condenada à morte na Jordânia


***

Nossa! Ela deve estar a-ba-la-dér-ri-ma com a pena, não?

21.9.06

 

É FANTÔSTICO (PARTE 6 - OU SERIA "PLEITO BIZARRO"?)

Um dos mais pitorescos candidatos dessas eleições é o gaúcho Cururu. Protagonista dos filmes mais criativos do horário eleitoral gratuito, Cururu - que já conseguiu se eleger vereador em Pelotas - virou figurinha (ou melhor, figuraça) fácil no YouTube e até matéria do Fantástico graças à ironia que rege sua campanha.

Agora adivinhem quem é a mais nova estrela do concurso "Eu Também Sou Fantástico"? Pois é...


Esse cara vai longe.


É FANTÔSTICO (PARTE 5 - AS "PANTERAS" DE BRIXTON)

A promoção "Eu Também Sou Fantástico" não tem fronteiras. Taí vídeo enviado por leitores(as) do Kibe Loco em Londres que não me deixa mentir.

 

SOCANDO O TATUÍ (PARTE 5)


Quem não tem cão caça com gato. Ou jegue, sei lá.

20.9.06

 

SOCANDO O TATUÍ (PARTE 4)

Mais uma da série "Anúncios de oportunidade que gostaríamos de ver por aí":

 

PRESTANDO CONTAS

 

VIOLENTO ESPORTE BRETÃO

Técnico leva bolada de Grosso e pára no hospital

***

A bolada foi o de menos. Parece que o que doeu mesmo foi a cabeçada. Vá saber!

19.9.06

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 103)

Taxa de suicídio é maior entre mulheres com implante no seio

Um estudo realizado entre 24.600 mulheres, por pesquisadores da Université Laval (Canadá), concluiu que mulheres com implantes nos seios têm uma taxa de suicídio 73% superior à da população em geral.


***

Sabe como é, né? Se nem silicone resolve, se mata, mona!

 

SOCANDO O TATUÍ (PARTE 3)

Da série "Anúncios de oportunidade que eu gostaria de ter feito":


Nas versões "Sal Grosso" e "Recheada com Farofa".

18.9.06

 

SOCANDO O TATUÍ (PARTE 2)


Não entendeu? Clique AQUI.

 

PLEITO BIZARRO (PARTE 9 - SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO)


Duvida? Clique AQUI.

 

LA VOTACIÓN (PARTE 16)

Como estou com saudades do Juca Kfouri, vamos clicar AQUI e votar no improvável Obina como autor do gol mais bonito da rodada. Vai ser engraçado ver a reação da mesa da ESPN Brasil.

 

SOCANDO O TATUÍ

Vídeo na web mostra supostas imagens de Cicarelli transando no mar


Daniella Cicarelli não consegue ficar longe dos holofotes por muito tempo. Sites colocaram no ar um vídeo que mostra a apresentadora protagonizando cenas pra lá de picantes com o novo namorando, Tato Malzoni, em uma praia da Espanha.

As imagens mostram a modelo supostamente transando com o amado em pleno mar e, também, trocando carinhos explícitos na areia (sem se preocupar com quem estava por perto). Ao que parece, eles também não usaram preservativo.

O vídeo apareceu no YouTube, mas foi retirado do ar por volta das 11h desta segunda-feira. Já o Dailymotion e o PornoTube (um "YouTube" para maiores) ainda exibem o flagrante. O site espanhol Aquí Hay Tomate disponibilizou uma versão mais light do vídeo.

Segundo o El Semanal Digital, as imagens foram capturadas pelo paparazzo Miguel Temprano, que as vendeu para a TV espanhola. A assessoria de imprensa de Daniella Cicarelli não comentou o assunto.


***

Nasce uma nova expressão: "Tomou no YouTube!"

14.9.06

 

A CASA (BRANCA) CAIU


Duvida? Não entendeu? Clique AQUI e AQUI.

 

TARJA PRETA (PARTE 3)

Wando oferece calcinha para Juliana Paes


Wando, 60 anos, comentou o episódio em que a atriz Juliana Paes, 27, foi flagrada sem calcinha. "Ela estava sem calcinha? Mas que pecado! Se ela estiver precisando, posso mandar uma calcinha linda, com o maior prazer", disse o cantor, famoso por fazer uma coleção de lingeries jogadas pelas fãs durante seus shows.


***

Ser prestativo assim é fácil. Queria ver essa boa vontade toda se a flagrada fosse a Silvia Popovic.

 

PLEITO BIZARRO (PARTE 8 - MEDO... MUITO MEDO)


É... político morto também tem língua "plesa".

13.9.06

 

TARJA PRETA (PARTE 2)


Não gostou? Clique AQUI ou AQUI.

 

"POBREMA"

Maguila é internado em São Paulo


Adilson Rodrigues, o Maguila, foi internado em São Paulo com um quadro de afecção proctológica.

Segundo boletim médico do hospital, o ex-pugilista se encontra estável e no momento está "em tratamento clínico e sem intercorrências".


***

Imagine a cena e bom apetite.

 

PLEITO BIZARRO (PARTE 7 - "SANTINHO" DO PAU OCO)


E aí? Quer pagar quanto?

 

CONTAGEM REGRESSIVA (PARTE 2)

Voltei. E a contagem continua.

11.9.06

 

CONTAGEM REGRESSIVA

Muitas novidades nas próximas horas. Aguardem.

PS - Desculpem a demora, mas ela é necessária e compensadora. Além das tais novidades, estou no meio de uma viagem de norte a sul do Brasil. Literalmente. Estava em Florianópolis (SC), segui para Porto Alegre, conheci Santa Cruz do Sul (RS), bati ponto no Rio de Janeiro, respirei fundo em Brasília, desembarquei em Ji-Paraná (Rondônia), gravei em plena Floresta Amazônica e, amanhã, desembarco em Salvador. Agora imaginem a quantidade de posts que vêm por aí...

7.9.06

 

É FANTÔSTICO (PARTE 4)

A promoção Eu Também Sou Fantástico segue firme. E pelo visto a disputa vai ser apertada.

 

TARJA PRETA

Juliana Paes é fotografada sem calcinha em evento

Juliana Paes foi flagrada sem calcinha nesta terça-feira durante divulgação de um produto de beleza em São Paulo. A atriz exibia seu vestido para os fotógrafos quando, ao dar um giro, acabou mostrando mais do que deveria.

Juliana não percebeu o descuido.


***

O calor é implacável, né não?

5.9.06

 

PLEITO BIZARRO (PARTE 6 - PELA QUALIDADE DE VIDA-IDA)

Lembram da Ruth "Sanduíche-íche" Lemos? Pois é...


Pelo menos ela mantém o discurso.

Para refrescar a memória, clique AQUI.

4.9.06

 

PLEITO BIZARRO (PARTE 5 - ESTILO "SAMUEL SILVA")




PLEITO BIZARRO (PARTE 4 - DEPOIS DO SUPER MÁRIO...)




PLEITO BIZARRO (PARTE 3 - ESSE VAI MADRUGAR EM BRASÍLIA)




PLEITO BIZARRO (PARTE 2 - COM ESSE NOME, DEVERIA SER VICE)


Parece que ele está atrás de um tal de Alemão nas pesquisas.

 

IMPRENSA QUE EU GAMO

"Barrigas", como são chamadas as gafes cometidas por veículos de comunicação, são bastante comuns em sites de notícias, graças à rapidez de publicação e ao volume de atualizações. E há "barriga" de tudo que é tipo. Ela pode se configurar através de uma informação falsa, um nome errado e até uma foto trocada, mas é a primeira vez que vejo um jornal online (imagem abaixo) publicar uma notícia ilustrada com uma montagem do Kibe Loco (também abaixo) como se fosse uma foto normal. Olha só...

A notícia...



... e a montagem...



Isso é que dá procurar por "Ronaldo Cicarelli" nas imagens do Google e colocar logo a primeira referência que aparece.

Descoberta dos parceiros do JB.

2.9.06

 

JOGO BONITO (PARTE 2 - LANGO LANGO)

Apesar de ter sido chamado de "pipoqueiro" pelo exaltado torcedor do Inter em Nova Iorque, o atacante Ronaldinho Gaúcho, quando quer, joga com muita vontade.

No vídeo abaixo, flagrado por um paparazzo na Espanha, o craque mostrou que, fora de campo, atua com ginga, malemolência, telecoteco, balacobaco, ziriguidum e, lá pelos 0:22 (na contagem regressiva do canto superior direito da tela), chega a entrar com o "Lango Lango" na grande área. Brasil-sil-siiilll!!!


Se você não tem uma conta no YouTube, assista ao vídeo clicando AQUI ou faça um download AQUI.

Afinal, pipoqueiro também tem carrocinha!

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 102)

SBT coloca ponto eletrônico em Dado Dolabella


Como não está conseguindo decorar os textos de "Cristal", Dado Dolabella pediu um ponto eletrônico para que alguém fique soprando o texto da novela em seu ouvido enquanto ele grava. O pedido dele foi atendido para evitar que a gravação continue atrasando. Mas criou mal-estar, afinal compromete a qualidade da interpretação.


***

Quer dizer que é o pobre do ponto eletrônico que "compromete a qualidade da interpretação"??? Hahahahahaha...