<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

7.12.06

 

MÁSCARAS DE OXIGÊNIO

Mulher com flatulência obriga avião a pouso de emergência

Um inoportuno ataque de flatulências e o pudor da passageira que o sofreu obrigaram um avião da American Airlines a efetuar um pouso de emergência no aeroporto de Nashville (Tennessee). Vários passageiros da aeronave, que voava de Washington para Dallas, começaram a sentir cheiro de fósforos queimados. Por causa disso, o alarme do avião tocou e o piloto decidiu pousar.

O FBI foi acionado pelo que se considerava uma situação de emergência. Os 99 passageiros e os cinco membros da tripulação foram retirados do avião, interrogados e tiveram suas bagagens inspecionadas até que cães farejadores detectaram os fósforos queimados dentro do banheiro. Foi então que uma passageira admitiu tê-los acendido para ocultar o odor de suas flatulências.

O aviao decolou de novo, mas deixou a mulher em terra. A American Airlines proibiu a passageira de voltar a voar pela companhia aérea "durante muito tempo".


***

Agora imagine o estrago dessa "arma química" se a tal passageira tivesse pego, com seis horinhas de atraso, um vôo da Gol, com direito a Nutry de banana, amendoim e Coca-Cola quente.