<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

28.12.06

 

AND THE KIBE GOES TO... (PARTE 2)

Kibe Loco elege os piores de 2006

O site humorístico Kibe Loco fecha o ano com uma eleição dos piores de 2006: livro, filme, novela, programa de TV, ator, atriz, música, esportista e mico são algumas das 15 categorias do recém-lançado prêmio "Kibe de Ouro", uma paródia do "Framboesa de Ouro" (prêmio criado em 1980 que seleciona tudo de pior que há no cinema nos EUA).

O "Kibe de Ouro" já teve 255 mil votos desde terça-feira (26), quando foi colocado no ar e deve ser repetido nos próximos anos. "O brasileiro é um povo sem memória e, no fim do ano, quer deixar tudo de ruim para trás. A votação deve marcar bem o que aconteceu de pior em 2006, para não repetirmos os mesmos erros em 2007", afirmou ao G1 Antonio Tabet, ou Kibe Loco, o publicitário responsável pelo site.

Os resultados serão divulgados em 31 de janeiro. Por enquanto, Dado Dolabella é unanimidade nas categorias pior ator (78%), pior cantor (67%) e pior música (42%). Também recebem destaque o RBD (categoria pior grupo; 51%) e Gretchen (atriz; 42%).


***

Tá fincada a bandeira. E menos de 48 horas já foram computados quase MEIO MILHÃO de votos. Se você ainda não votou, dê uma conferida na lista abaixo e escolha o seu "favorito". Se já votou, espalhe a notícia. Democracia com utilidade pública é isso aí.