<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

13.10.06

 

PLUTARIA

Disney em choque com "Orgia da Minnie"


Um vídeo com funcionários de um parque temático da Disney, em Paris, simulando cenas de sexo enquanto estavam caracterizados, virou febre na Europa. As imagens mostram Mickey, Minnie, Pateta, os esquilos Tico e Teco e o Boneco de Neve Gigante fazendo uma "orgia" no backstage do parque.

Não há informações sobre quem fez as gravações na sala de troca de roupas (inacessível aos visitantes do parque) dos personagens da Disneyland Resort Paris. "O comportamento mostrado no vídeo é inaceitável e imperdoável", informou um assessor da Disney.

As cenas mostram Pateta agarrando Minnie por trás e colocando as mãos no que seriam os seios da personagem. A "namorada" de Mickey também é perseguida pelo Boneco de Neve Gigante. Quase todos os personagens também são "vítimas" do animado Pateta, incluindo os esquilos Tico e Teco.

Mickey Mouse também simula cenas de sexo com o Boneco de Neve, enquanto todos os outros funcionários vestidos com as roupas dos personagens e outros com uniformes comuns dão longas risadas.

Nenhuma demissão foi anunciada até o momento.


***

O clima está tenso por lá. O único com o emprego assegurado é o Zé Carioca.

PS - Você quer assistir ao vídeo? Olha ele aí...