<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

25.9.06

 

PLEITO BIZARRO (PA... PA... PA... PARTE 10)

Esse ano entrará para a história como o que trocou, para uma boa parcela da população, os tradicionais "santinhos" das eleições pelo palanque virtual dos blogs. E como a internet é uma mídia nova, rápida e sem vícios editoriais, era de se esperar que as candidaturas mais curiosas tivessem espaço por aqui. Foi o caso de Cururu, Super Moura, Samuel Silva, etc.

Alguns ganharam notoriedade pela propaganda eleitoral bem-humorada. Outros pela cara-de-pau. E há um terceiro grupo que, apesar da campanha convencional e de se levarem a sério, não escapam do rótulo: são figuraças. É o caso da nutricionista Ruth "Sanduíche-íche" Lemos, que virou personagem porque gaguejou durante uma entrevista ao vivo na Globo. Aliás, Ruth não é a única candidata que pode angariar votos graças à gagueira.

Cláudio Gaspar Dottori (ou Claudinho Político Gago), candidato a deputado estadual por São Paulo, assumiu sua condição e ainda transformou o embaraço em... charme! Isso mesmo. Charme. Afinal, se a entrevista dele no Programa do Jô (abaixo) durasse mais meia hora (o que não seria muito), seria capaz desse cara ditar moda. E apesar do humor, Claudinho diz não estar para brincadeira. Ainda mais em um estado com candidaturas como as de Maluf, Palocci, Pitta e Genoino. Esses sim estão atra... atra... atravessados na garganta.


Para assistir no Google Video, clique AQUI.

Se ele tivesse o tempo do Enéas, não conseguiria nem dar "Oi", coitado...

PS - Como o vídeo é grande, é melhor apertar "pause" logo no início e deixar carregando. Quando estiver completo, dá para assistir sem interrupções.