<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

13.8.06

 

MELÔ DA BATALHA NAVAL

Como toda ex-loura do Tchan que se preze, Sheila Mello seguiu o discurso padrão: precisava "investir em novos projetos". Dito e feito. Sheila mergulhou de cabeça na carreira de atriz, mas a novidade não fez muito barulho.

Como toda ex-loura do Tchan que não faz barulho como atriz que se preze, Sheila Mello seguiu outro discurso padrão: precisava "seguir um sonho". Dito e feito. Sheila mergulhou de cabeça na carreira de cantora.

A diferença é que agora fez barulho. E que barulho!


E ainda teve gente reclamando dela como atriz...

Se você é meio masoquista, contrariou a sugestão acima, clicou no vídeo e... gostou (?!?), espere só até acompanhar o clipe de "Água" com toda a poesia da letra abaixo. Você vai a-do-rar.

Água

Eu chego em casa
Você me liga
Me convida
Eu já sei o que vai acontecer
Eu aceito! Você vem?
Um lugar? Um bar!
E aí? Tudo bem!
Lá vamos nós

Um bar, um champagne, um olhar
No carro preciso de ar (ooooooh)
É minha primeira vez
Eu também quero
Não vou mentir, não!

Mas só que eu vou resistir
Não dá pra insistiiiiiiiiir
Só que a parada vai ser
Você vai ter que merecer
Porque sou...


(Refrão)

Água
Tô virando água
Corredeira abaixo
Inundando o mundo
Vai correndo água
Tô virando água
Teu corpo suado
Você me secando e eu virando água


(Faz beicinho)

Oooooooooh
Oooooooooh


(Solo de violino)

Mas só que eu vou resistir
Não dá pra insistiiiiiiiiir
Se tiver que acontecer
No teu corpo eu faço chover
Porque sou...


(Refrão 2x)

Você me secando e eu virando...

Eu avisei.