<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

10.8.06

 

ISSA!

Homem invade a casa do ator Paulo Cintura


Depois de receber uma denúncia de invasão, policiais do 23º BPM foram, na noite desta quarta-feira, para a casa do ator Paulo Cintura, 54 anos, na Avenida Niemeyer, Rio de Janeiro.

O ator (ex-Escolinha do Professor Raimundo) confirmou que a casa havia sido invadida por um homem negro, alto, muito nervoso, que contou estar sendo perseguido. O desconhecido pulava a janela do quarto quando foi flagrado pelo ator. Acreditando tratar-se de alguém em apuros, Paulo Cintura contou que deixou o desconhecido tomar banho e descansar. "Emprestei uma roupa e fiz uma vitamina pra ele", contou.

O homem ficou na casa cerca de duas horas e só foi embora quando Paulo disse que tinha que sair para a academia. O ator contou que essa não foi a primeira vez que alguém entra na sua casa. "Já aconteceu várias vezes, mas não vou mudar minha vida por causa disso", completou. O ator não registrou a invasão em delegacia.


***

Você é homem? Alto? Está "nervoso" e em "apuros"? Dá uma relaxada. Passa na casa do Paulo Cintura que ele bate uma vitamina pra você. Afinal, saúde é o que interessa. O resto não tem pressa.