<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

14.7.06

 

CONGA! CONGA! CONGA!

Logo que apareceu, o Orkut mostrou ser a ferramenta ideal para encontrar pessoas cujo paradeiro era completamente desconhecido. Através do site, foi possível achar amigos e parentes, rever velhos colegas da escola, desenterrar paixões de Carnaval e até fuxicar a vida do(a) ex-namorado(a).

O tempo passou, todos foram se encontrando e, quem já não tinha mais o que fazer, aproveitou as ferramentas do site para buscar quem vai além da esfera pessoal. O garimpo vai de personagens da ficção até artistas que caíram no ostracismo. É o caso de Thammy Gretchen (filha da Gretchen), lembram dela?

O sumiço da moça deixou alguns de seus admiradores bastante inquietos. E aí, já viu, né? Orkut nela! E para a surpresa de quem ainda tinha na memória a imagem da ninfeta sensual cheia de curvas, o resultado da busca foi uma Thammy bem diferente. Tudo graças ao álbum de fotos da herdeira da rainha do rebolado (abaixo).


Extreme Makeover?

Thammy Gretchen (agora Thammy Miranda) acusou a mudança nas legendas de algumas das fotos que publicou. Sob uma das imagens escreveu "naum sei se feliz ou infelizmente, mais (sic) essa agora sou eu". Em outra, ao lado de Patricia (também) Miranda, a quem chama de "Dona Encrenca", Thammy diz estar "Feliz pra cara...".

Enfim, a mudança pode ter frustrado os fãs de Thammy que a encontraram, mas para ela, que se encontrou, foi uma boa. Na pior das hipóteses, se poupou das ingratas cantadas nas várias inaugurações de "boates" que ainda estaria promovendo por aí.

O problema é que não dou nem oito horas para ela ter de aturar os telefonemas da produção da Luciana Gimenez.