<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

1.4.06

 

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 56)

Por "conteúdo", Dado Dolabella troca Globo por SBT


Afastado de "Cobras & Lagartos" (próxima novela das sete da Globo) na frente de todo o elenco numa reunião há três semanas, o ator Dado Dolabella assinou contrato com o SBT para ser o protagonista de "Cristal".

Dolabella se desentendeu com João Emanuel Carneiro, autor de "Cobras & Lagartos", porque se arrependeu de ter aceitado o papel de um metrossexual. O ator diz que recusou o personagem justamente porque ele não tinha "conteúdo". "Achei que não seria interessante fazer um cara fútil, vazio, bobo", esnoba.

Sem contrato e "queimado" na Globo, Dolabella acertou com o SBT para viver João Pedro Ascânio. "Ele é de família rica e a mãe quer que toque os negócios, mas ele escreve poesias e músicas escondido", conta.

Foi justamente esse lado "artístico" do herói que o seduziu. Será do ator (que tenta se emplacar como cantor) a música-tema de "Cristal", uma "releitura" romântica de um funk carioca (!?). "Quero dar uma nova cara ao funk, lançar um novo ritmo. Não terá batidão. Vai ser um arranjo mais pop, uma coisa Jack Johnson", anuncia.


***

Deixa eu ver se entendi: Dado Dolabella recusou o papel de um sujeito "fútil, vazio e bobo" para viver um filhinho de mamãe que "escreve músicas escondido", é isso?

Ah tá.

É mais ou menos como se o Tarcísio Meira abrisse mão do papel de marido da Glória Menezes para viver o pai do Tarcizinho em outra emissora, não?

PS - O Jack Johnson não dorme há três dias com medo da concorrência.


NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 55)

Luana Piovani quase perde biquíni em praia do Rio


***

Quase, é? Nossa! Isso seria realmente uma graaaande novidade.


NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 54)

Chuva estraga visual loiro de Taís Araújo


***

Para comentar, um pouco de poesia.