<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

2.3.06

 

ZELDA SCOTT QUE SE CUIDE!

Esposa acusa Kadu Moliterno de agressão

Com oito pontos no nariz e um grande hematoma no olho esquerdo, a atriz Ingrid Saldanha (foto ao lado), 32 anos, mulher do ator Kadu Moliterno, se submeteu a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Cabo Frio.

Ingrid registrou queixa de lesão corporal contra o marido na 125ª DP (São Pedro D'Aldeia). Segundo ela, o ator a agrediu com soco no rosto por ter se irritado com o trânsito e com as reclamações dela sobre sua imprudência ao volante. "Ele estava nervoso com o congestionamento e veio cortando os carros. Pedi que parasse com aquilo, porque iria matar a gente. As crianças também pediram. Quando chegamos, ele fechou a porta do carro no meu pé e me deu um soco", afirmou Ingrid, que é casada com Kadu há 15 anos e tem três filhos com ele - Kauai, 12 anos, Lanai, 11 e Kenui, 7.

Segundo ela, não é a primeira vez que Kadu (ao lado) tem esse tipo de comportamento. "Por qualquer motivo ele fica nervosinho e quer bater. Procura passar para todos a imagem de bom moço, mas não é essa a realidade". Ingrid ainda disse que chegou a pedir a separação várias vezes, mas sempre recuou graças aos filhos. "Agora até as crianças querem essa separação", lamentou.

A atriz ainda revelou que não é a primeira vez que foi agredida por Moliterno. "Nós já tivemos várias brigas. Na primeira gravidez, ele chegou a me dar um chute. As pessoas dizem que se ele não fosse ator, estaria preso. Quando vi meu rosto sangrando, percebi que tinha que tomar uma providência", disse.


***

A cadeia está cheia de caras que gostam de bater em mulher...