<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

19.3.06

 

OLHAR AGUÇADO

Logo após a exibição do (excelente) "Falcão - Meninos do Tráfico" no Fantástico, o apresentador Zeca Camargo chamou um VT com opiniões de "algumas pessoas acostumadas a terem um olhar aguçado sobre a sociedade brasileira" a respeito do documentário. Essas pessoas eram: o escritor Luis Fernando Veríssimo (OK); os autores Manoel Carlos e Glória Perez (OK e OK); o cineasta Cacá Diegues (OK); e... a atriz Camila Pitanga (Hã?!?).

Pois é. E quando eu achava que a simples presença de Camila Pitanga na lista acima já era suficientemente estranha, eis que a moça declara: "Eu acho que a importância de se ver esse documentário é de resgatar a humanidade que há dentro de nós, mesmo que seja pelo choque... mesmo que seja um soco no estômago".

É impressão minha ou esse papo de resgatar a humanidade através do choque e do soco no estômago era coisa da ditadura? Eu hein! Esse bagulho é muito doooido, meu irmão.