<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

22.3.06

 

AVESTRUZ NA CABEÇA

Policiais Civis prendem 70 pessoas em prostíbulo do Centro do Rio

Policiais Civis de várias delegacias estouraram na noite desta terça-feira um prostíbulo no Centro do Rio. Cerca de 70 pessoas foram detidas e autuadas por lenocídio
(sic). Segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), a ação faz parte de uma Operação Padrão pela Legalidade, decidida na assembléia que determinou a suspensão da greve dos policiais civis. Segundo o Sinpol, até sexta-feira, vários policiais irão reprimir infrações como jogo do bicho, numa forma de protestar contra os baixos salários da categoria.

***

Deixa eu ver se entendi: policiais civis resolveram reprimir o jogo do bicho como forma de protestar pelos baixos salários?

É isso mesmo?

Que "estratégia" é essa? Quem fica pressionado? Quem ganha com esse "protesto"? Quem perde? Como essa Operação Padrão pela Legalidade pode contribuir para uma melhor remuneração para os policiais?

Bem, a menos que o jornalista Natanael Damasceno (O Globo) tenha se equivocado na notícia acima, seria interessante que alguma autoridade explicasse publicamente - e bem direitinho - o que tudo isso significa. Antes que alguém pense que, quanto menor o salário, melhor a polícia trabalha.