<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

25.2.06

 

ALMAS GÊMEAS

Thaís e Bruno Chateaubriand se encontram e comprovam: cara de um, focinho do outro

Entre gritinhos de excitação e troca de confidências, a ex-BBB Thaís Macedo e o socialite Bruno Chateaubriand (foto ao lado) finalmente se conheceram pessoalmente e comprovaram o óbvio: são idênticos.

"É incrível! Quando me mostraram a foto dele achei que fossem gêmeos separados no nascimento", diverte-se Delma, mãe da paraense. Thaís, que por estar confinada na casa do Big Brother não tinha idéia da comparação que fez sucesso na internet, também ficou surpresa. "Nosso nariz é igual, mas ele é muito mais bonito do que eu. Bruno é um gatão", elogiou.

O socialite, que já tinha declarado não ver semelhança entre eles, teve de dar o braço a torcer dessa vez. "Agora vejo que temos muito em comum. E se a mãe dela está dizendo, quem sou eu para rebater?", reconheceu. André Ramos, companheiro de Bruno, faz coro: "Assim, de rosto colado, dá para perceber direitinho. Ao vivo, ela ganha mais cores".

O bate-papo teve clima de reencontro, como se Bruno e Thaís fossem amigos de infância trocando gentilezas. Thaís contava detalhes sobre o programa da Rede Globo enquanto Bruno tentava elogiar a postura da psicóloga. "Como estava nos Estados Unidos assistindo ao Globo de Ouro, só pude ver o seu paredão. Não tenho uma opinião sobre os outros participantes da casa, mas gostei de você. Adorei", derramou-se.

A identificação foi tanta, que Thaís recebeu um convite para pular Carnaval ao lado dos membros da elite carioca. "Você será minha convidada. Venha para a festa hoje à noite e daqui seguiremos para o desfile da escola de samba Vizinha Faladeira", decretou Bruno. Quando achava que estava em êxtase, a paraense soube que também iria com o sósia para os camarotes da Sapucaí: "Pode deixar tudo comigo. Sua mãe vai também". Logo em seguida, emocionados, Bruno e Thaís se abraçaram e brindaram (com champanhe, é claro) a nova amizade.


***

Quer dizer então que, graças ao BBBizarro, Thaís e sua mãe descolaram uma bocada absurda em pleno Carnaval carioca? Vou passar a cobrar por deixar essa mulambada na boa.