Este é um site
de ficção e
fantasia. Toda
e qualquer
semelhança
com fatos e/ou
nomes reais é mera
coincidência.
Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:
31.7.05
QUIABO
Depois que a Revista da Folha publicou um ensaio fotográfico com Fernanda Karina Somaggio, a Playboy negou que tenha convidado a secretária para posar nua.
Faz sentido. Afinal, nos dias de hoje, gastar 2 milhões de reais com isso aqui ia mesmo parecer lavagem de dinheiro.
O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, confirmou que Valdemar Costa Neto, presidente do PL, iniciou negociações para retirar a representação contra o deputado Roberto Jefferson no Conselho de Ética, evitando assim sua cassação. Em troca, Jefferson não representaria contra os deputados Sandro Mabel, Bispo Rodrigues e o próprio Valdemar.
Para Jefferson, o acordo seria vantajoso, porque, como o processo já foi aberto, ele não pode mais renunciar ao mandato e evitar sua cassação e a conseqüente perda do direito de se candidatar nos próximos oito anos. A estratégia de Valdemar repercutiu muito mal em Brasília.
***
Jefferson, Valdemar, Mabel... sei não, mas algo me diz que terei de atualizar O Aprendiz 3 bem antes do que esperava.
Ednor Rodrigues, um servente de pedreiro de 32 anos, foi preso na noite de terça-feira em Ribeirão Preto (SP), após ser flagrado por câmeras de um supermercado roubando sete escovas de dentes. Detido pelos seguranças, o servente disse que não sabia o que fazer com elas, já que não tem dentes.
***
PS - Um desdentado que rouba escovas de dentes! É ou não é uma ótima metáfora para tudo que está acontecendo em Brasília ultimamente?
PS 2 - Correção: a matéria acima diz que, ao ser preso, Ednor disse que não sabia o que fazer com as escovas já que não tinha dentes. No entanto, parece que o que Ednor disse exatamente foi "eu não 'fei' o que 'fou fafer' com 'efas escofas' já que eu não 'fenho denfes'."
Clenilda da Silva, 50 anos, foi atingida por uma bala perdida na tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro. Detalhe: dona Clenilda já estava morta. Seu corpo estava sendo velado no cemitério São Francisco de Paula no momento do incidente. "É um fato inédito. Em 150 anos de cemitério é a primeira vez que alguém morre duas vezes. É mole?", disse Elinaldo Manoel da Silva, que trabalha no setor administrativo do cemitério.
A bala, provavelmente de fuzil, atravessou a janela da capela, estilhaçou o vidro e perfurou o caixão de Clenilda, que foi enterrada com a bala alojada na bacia. O atestado de óbito não informa a causa da morte da aposentada, indicada como "indeterminada".
***
"Indeterminada"? A Globo que me perdoe, mas isso é que é tira-teima.
Na manhã do dia 9 de julho, Marcos Valério estava uma pilha de nervos. Sentia-se pressionado por todos os lados e, desesperado, telefonou para o ex-presidente da Câmara, o petista João Paulo Cunha. "Eu vou estourar tudo", ameaçou Valério, descontrolado.
Disse que não agüentava mais a situação e contou que faria a delação premiada ? mecanismo pelo qual um réu diz o que sabe em troca de um alívio na pena. "Vocês vão se ferrar! Avisa ao barbudo que tenho bala contra ele", disse Valério, numa chantagista referência ao presidente Lula.
João Paulo, que àquela altura se preparava para ir à reunião da cúpula do PT, entrou em estado de pânico. Apavorado, avisou José Dirceu e Delúbio Soares das ameaças de Valério. "O cara ficou louco, vai explodir tudo", disse. Em seu rol de chantagens, Valério também ameaçou citar o nome de empresas que segundo ele teriam doado dinheiro para o caixa dois do PT.
Na ligação, Valério fez exigências abertas para poupar o governo. Queria duas coisas: a garantia de que não seria preso e a chance de obter um dinheiro graúdo para assegurar seu futuro. Uma maneira de ganhar esse dinheiro seria intermediando o fim da interminável liquidação do Banco Econômico. Como corretor da operação, Valério calculou que poderia faturar 200 milhões de reais (quantia suficiente para comprar, via mensalão, o apoio de cem deputados por quase seis anos).
Segundo Marcos Valério, um dos indicados por Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, para sacar dinheiro de suas contas foi Roberto Costa Pinho. O curioso é que Pinho, que sacou R$ 350 mil, foi coordenador da campanha eleitoral do senador Delcídio Amaral (PT-MS), presidente da CPI dos Correios... que investiga Marcos Valério e Delúbio Soares (!!!).
"Quando o pessoal da CPI me mostrou o nome de Pinho entre os sacadores, eu não acreditei. É lamentável", acrescentou Delcídio Amaral. Segundo o senador, Pinho ficou no máximo dois meses na coordenação de campanha e saiu devido a um desentendimento. "Ele era muito lerdo", reclamou.
Apesar de "lerdo", Pinho parecia contar com a confiança do senador. Quando atuou como coordenador de campanha de Delcídio, Pinho assinou um contrato de aluguel de uma casa num bairro nobre de Campo Grande. O fiador foi Delcídio.
***
Não sei o que eles pensam por lá, mas "lerdo" pra mim é quem corre atrás do próprio rabo.
Fernanda Karina Somaggio, 32 anos, ex-secretária do publicitário Marcos Valério e uma das principais fontes sobre a investigação do "mensalão", deverá mesmo posar para a revista Playboy. O cenário não poderia ser melhor: Fernanda será fotografada completamente nua, com óculos e em cima de malas cheias de dinheiro.
O advogado de Fernanda estaria cuidando da negociação para que sua cliente não seja processada por políticos envolvidos na CPI.
***
A capa da revista está AQUI no site há mais de uma semana.
Ainda sobre o post abaixo: os advogados não perderam tempo e já entraram com uma ação contra o jornal inglês The Independent por ter associado uma foto de Luma de Oliveira com prostitutas brasileiras envolvidas no escândalo da Volkswagen.
De acordo com o processo, as prostitutas pedem, além de uma indenização, um pedido formal de desculpas da direção do jornal.
O jornal inglês The Independent traz na sua edição desta quinta-feira uma foto da modelo e empresária Luma de Oliveira para ilustrar uma reportagem sobre os escândalos envolvendo políticos, funcionários da montadora Volkswagen e prostitutas brasileiras.
Em nenhum momento a reportagem faz relação entre o caso e a modelo, cuja imagem foi usada unicamente para ilustrar a reportagem.
O editor responsável pela matéria ainda não se pronunciou, mas uma fonte do Independent afirmou que a escolha da foto de Luma foi aleatória. "Fomos no banco de dados do computador e teclamos a palavra 'samba'. A imagem apareceu. Não se tinha idéia que ela era tão famosa", disse o repórter.
A reportagem de uma página é ilustrada com uma foto grande de Luma de Oliveira desfilando no Carnaval do Rio, com os tradicionais trajes sumários. O jornal não cita o nome da atriz, mas traz a seguinte legenda embaixo da foto: "A maior montadora de carros da Europa, a VW, é sacudida por um escândalo envolvendo sexo, suborno e sambistas".
De acordo com a reportagem, intitulada "A história do caso VW", diretores da montadora alemã "mantêm casos com prostitutas brasileiras e pagam festas regadas a sexo para políticos alemães". Tudo com dinheiro da empresa. As acusações têm sido destaque na imprensa européia há algumas semanas.
***
Não sei por que, mas eu lembrei daquele provérbio "Atirou no que viu e acertou no que não viu".
AUTORIA DO ATENTADO (PARTE 2)
"Realizaram operação", é? Engraçado. Pela foto eu poderia jurar que ele está falando algo como:
a)"Deixa eu ver se cabe." b)"Alguém viu o outro pé do 42 por aí?" c)"Cacete! O pirata é o meu!" d)"Agora eu sei onde o delegado compra." e) Todas as anteriores.
Dedicado a Márcia Carvalho.
PS - Para ver o post "AUTORIA DO ATENTADO (PARTE 1)", clique AQUI.
Art. 80 da Constituição Federal - Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência da República o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.
Ou seja, se o Lula e seu vice rodarem, quem assume é o Severino aí em cima. Fale a verdade: estamos ou não estamos muito bem servidos?
Grande coisa. Descobrir preguiça na Bahia, nessa altura do campeonato, é mais ou menos como descobrir que veados gigantes freqüentam as grutas de Pelotas.
Pessoal, vocês sabem que nunca faço jabá através deste site, mas um conhecido que já me ajudou muito aqui no Kibe Loco está prestes a perder o emprego. Como ele tem 5 (cinco!) filhos e a situação não está fácil para ninguém, conto com a ajuda de vocês para espalhar o currículo dele por aí. Por favor, cliquem aqui.
Quem disse que o "Mensalão" não é legal? Ele pode nem aparecer no dicionário, mas está firme e forte no site da Receita Federal...
Duvida? Clique AQUI ou na imagem acima. Depois, basta seguir as setas: vá até "Pagamentos" e em seguida até "Imposto de Renda Pessoa Física". Tcha-raaam!
Ô palavrinha!
Dedicado a Alexsandro Arce Durand.
LENHA NA FOGUEIRA
THE SHAREEF DON'T LIKE IT
Porque quem bate esquece, quem apanha nunca esquece.
MELHOR QUE CHIFRINHO
Demorou, eu sei, mas nunca é tarde para sacanear os hermanos. Olé!
Depois dessa, seu Oscar (acima) já merece título de "torcedor símbolo" da Copa de 2006 e até uma vaga na comissão técnica do Parreira.
7.7.05
"QUAL A CREDIBILIDADE DO PALHAÇO?"
Clique AQUI ou na imagem acima. Se o servidor não agüentar, você pode ver no bom e velho Putfile clicando AQUI.
PS - Emílio meu amigo, não fique zangado. Culpe a Thaís, a estagiária gostosa da Jovem Pan.
PS 2 - Na verdade, como não conheço a tal Thaís, nem posso dizer que ela é ou não gostosa. Só estou deduzindo. Afinal, só sendo muito gostosa para cobrir as férias da telefonista de uma das maiores rádios do país sem saber atender o telefone ou passar as ligações.
Poucos no PT sabem, mas até duas semanas atrás eles tinham como colega o estudante de publicidade Sandro Luís Lula da Silva, 26, primeiro filho de Lula com Marisa. Sandro era contratado pelo Diretório do PT paulista desde 2002, mas prestava "serviço à distância", segundo informou o partido.
Esta, pelo menos, foi a versão dada pelo PT paulista para tentar explicar o fato de um filho de presidente da República ser tão desconhecido dentro do diretório. Num primeiro momento, assessores chegaram a dizer que ele nunca havia trabalhado no diretório. Depois, disseram que Sandro deixou de ser funcionário em meados de 2002.
O relatório de despesas mensais do PT prova o contrário. O documento registra depósitos mensais na conta corrente de "Sandro L. Lula da Silva". E ao contrário das fichas de outros funcionários contratados, a de Sandro tem o espaço reservado para o preenchimento do horário de início e de término da jornada de trabalho em branco.
Sandro e os irmãos são aficionados por informática, games, blogs e Orkut - onde se apresenta sob o pseudônimo de "spiderman". Ao falar de sua rotina para amigos, ele diz que "continua vagabundeando e tentando terminar a faculdade" e que tem "fingido que trabalha um pouco".
***
Serviço à distância... Não terminou a faculdade... Finge que trabalha um pouco... É ou não é a cara do pai?
1.7.05
VENDO ESTRELINHAS (PARTE 2)
É impressão minha ou, pelo que ouvi ontem, esse povo da ABIN só sabe agir na ignorância?