Um homem com uma máscara de Darth Vader, o vilão do filme "Star Wars", se deixou levar pelo lado negro da força e assaltou uma sala de cinema em uma cidade norte-americana.
A polícia de Springfield (Illinois) informou que ele entrou no cinema, empurrou um funcionário e depois fugiu levando o dinheiro da bilheteria. O valor não foi revelado, e a polícia não tem suspeitos do crime.
Os policiais disseram que o ladrão não chegou a usar nenhuma arma no assalto. Nem um sabre de luz.
Acabou-se o que era doce. A procura foi tanta que nem o site inglês Humor Zone resistiu. Mas como a esperança é a última que morre, nem tudo está perdido. Quem não conseguiu ver o vídeo "Is This The Way To Armadillo?" no Putfile, pode tentar vê-lo clicando AQUI ou AQUI.
O vídeo "Is This The Way to Armadillo?" já teve quase 400 mil acessos em pouco mais de uma semana. Ainda assim, algumas pessoas não conseguiram vê-lo através do Putfile. Sorte que o site inglês Humor Zone disponibilizou as versões abaixo em seus servidores:
Será o Benedito?!? Alguém tem de dizer para o Rubinho, de uma vez por todas, que esse negócio de "ultrapassar" não chega a ser uma "manobra arriscada".
Sem querer, o jornal Correio da Manhã revelou que o nome completo do piloto português na Fórmula 1 é Tiago VAGAROSO da Costa Monteiro. Desde então, Tiago Monteiro (o "Vagaroso") tem sido o mais sacaneado do circuito.
Agora adivinhem quem é o segundo mais sacaneado...
Exibido pela TVI (afiliada ao SBT em Pernambuco), o programa "Sem Meias Palavras" seria apenas mais uma versão do "Cidade Alerta" não fossem dois pequenos detalhes: um repórter muito sacana e bandidos pra lá de pitorescos (abaixo).
Clique na imagem e aguarde até o arquivo ser carregado. Vale a pena esperar, mas se você não conseguir assistir ao vídeo no Putfile, clique AQUI. Se você usa eMule, clique AQUI.
Dedicado a Fabiana Vancetto, Thiago Diniz, Almir Monteiro, Carlos Bernardo, Cleudson Cunha e Laudelino.
16.5.05
PT QUE PARIU
"Com dois efes, por favor."
Ele que opera e a gente que fica sem estômago pra essas coisas.
Que o Corinthians tinha se vendido, todo mundo já sabia. Só não sabia que a coisa tinha chegado nesse ponto:
UM DIA GOZADO
As mulheres de Esperantina, cidade de 34 mil habitantes que fica a 174 Km de Teresina (PI), estão de muito bom humor. Tudo porque ontem foi comemorado mais um Dia do Orgasmo. A data já existe informalmente há quase cinco anos, mas só agora entrou para o calendário oficial da cidade.
Ou seja, desde ontem Esperantina exibe as tradicionais faixas com os dizeres "O orgasmo é dom de Deus" e "Fim ao silêncio! O orgasmo precisa falar!". Mas a programação do evento normalmente reserva surpresas muito mais interessantes, como a votação na "urna do orgasmo", a consultora gratuita com o juiz da cidade sobre "As Implicações Jurídicas do Orgasmo nas Relações Conjugais" e até a palestra (isso mesmo! Pa-les-tra!) de Raimunda Alves, a Mundoca (isso mesmo! Mun-do-ca!), "profissional do sexo" de (agora atentem para os números) 63 anos, 30 filhos e 47 anos de carreira. Ela falou - com conhecimento de causa, é claro - sobre as preferências sexuais dos homens de Esperantina. Todos eles.
Parece bobagem, mas o Dia do Orgasmo pode ser de grande valia para as esperantinenses. Uma pesquisa com 80 mulheres da cidade entre (atentem de novo para os números) 14 e 51 anos revelou que 71,25% delas nunca atingiram o orgasmo. Os vereadores consideram o fato uma questão de relevância social: isso estaria motivando cada vez mais brigas entre os casais. Mas nem todo mundo aprova o Dia do Orgasmo. "Isto é molecagem. Nossas relações sexuais não devem ser discutidas em praça pública", disse uma funcionária pública que não quis ser identificada com... "medo do marido". Faz sentido.
O que não faz sentido é como o orgasmo ainda é um tabu para a cidade cuja principal atividade é o extrativismo do coco babaçu. Francamente. Por muito menos - uma cenourinha babaçu para ser exato - o Mário Gomes, coitado, ficou marcado para sempre.
E se você ainda não sabe o que é uma "profissional do sexo", clique AQUI.
9.5.05
TAXA CHATA
Ao que tudo indica, Marta Suplicy não está desempregada. Parece que a ex-prefeita de São Paulo cansou da política e agora é (pasmem!) gerente de uma boate em Natal (RN). Só não perdeu a boa e velha mania de criar taxas.
Tá lá no ranking do Putfile, um dos maiores servidores gratuitos de vídeo do mundo: o vídeo do jogo Brasil x Guatemala já teve quase 100 mil acessos em menos de uma semana. E mais: o vídeo da Ruth Lemos é o terceiro mais visto em todos os tempos, com mais de 420 mil acessos! E olha que o Putfile é apenas o terceiro servidor dele, hein! Ou seja, pode multiplicar esse número por dez que ainda tá muito barato.
Se a coisa continuar assim, vou virar pastor pra comprar um canal de TV.
CINQUENTA Y UNO
Incrível como a ironia do destino se manifesta através das mais diferentes formas. A Caninha 51 por exemplo. Todo mundo conhece, certo? Errado. Talvez todo o Brasil a conheça, e exatamente por isso que a Companhia Müller de Bebidas, fabricante da 51, resolveu abandonar o "Caninha" e adotar de vez o nome "Cachaça 51". A mudança teve um alvo certo: a exportação. Como a fama da cachaça atravessou fronteiras nos últimos anos, a nova cara da aguardente veio mesmo a calhar.
A Müller só não contava com um imprevisto. Nada contra a "Caninha" ou a "Cachaça", mas marcas compostas por números não são apenas comuns por aqui, onde podemos comer uma sardinha 88, bebericar uma 51, fazer um 21 (ou 23, 31, etc.) e assistir ao comercial do Super 15 no intervalo do Jornal das 10. Em alguns países a marca "51" já está registrada, mas há boatos que na Argentina a encrenca é maior. No Instituto de Marcas e Patentes daquele país, o número já estaria registrado pela Arroyo & Spielmann, uma empresa de médio porte que também produz bebidas alcoólicas. Sem saída, mas apostando no público masculino e na combinação futebol + álcool, a Müller teve de improvisar e preparar um outro nome para a Cachaça 51 entrar no mercado dos hermanos.
Agora adivinhem qual nome escolheram e - o melhor - quem seria o garoto-propaganda da cachaça.
O relógio marcava 9h30 da manhã quando tocou o telefone na redação daquele jornal de Catanduva - SP...
Acionista:"Tenho duas notícias. Uma boa e uma má. Qual você quer primeiro?" Editor:"A boa." Acionista:"A boa é que o PIB cresceu 26% aqui na cidade." Editor:"Ha! Essa eu sei, chefe! Publiquei pes-so-al-men-te na primeira página de hoje. O Sr. viu?" Acionista:"Vi. Claro!" Editor:"Mas e a má notícia? Qual é?" Acionista:"Bem, a má é que 'cresceu' se escreve com 'S' e 'C'."
Disparado o momento mais engraçado da história do programa de entrevistas que o ex-jogador e comentarista Paulo Roberto Falcão comanda na Rádio Gaúcha de Porto Alegre (RS):
Se você prefere o arquivo em MP3, clique AQUI. Se você usa eMule, clique AQUI.
Atendendo aos vários pedidos de quem assistiu ao Programa do Jô de ontem - e dos preguiçosos que não vão até a seção "Arquivos" - segue abaixo o post "RADIO GAGA", que derrubou 3 (três!) servidores e foi acessado por mais de 4 MILHÕES de pessoas desde 16 de fevereiro deste ano.
Já vem com "équio".
Dedicado novamente a Fabiana de Araujo Vancetto de Recife, onde tuuuudo começou-ou.
Não sei como as pessoas conseguem gostar de reprises de novelas como "Laços de Família". É agoniante rever Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) disputando o amor de Edu. Dá uma vontade danada de contar logo que ele é meio fresco e que vai ficar com a Marília Gabriela no final.
2.5.05
BRASIL x GUATE-MALAS
Da série "Os melhores momentos que a Globo não mostrou":
Clique e espere um pouquinho até o arquivo ser carregado.
Nada como levar sua própria "câmera exclusiva" para o estádio, não é mesmo?
Apesar do site da Veja (Editora Abril) exigir um cadastro bem simples, muita gente está reclamendo da demora em carregar a reportagem. Por isso, atendendo a pedidos, segue abaixo a matéria na íntegra. Espero que gostem.
Ah... podem sacanear a pose de "Free - Cada um na sua mas com alguma coisa em comum", ok?
1.5.05
VEJA!
PS - O site da Veja pede um e-mail e uma senha, que vocês podem registrar fazendo um cadastro super simples e rápido seguindo o passo a passo da parte azul "Você é novo por aqui? Registre-se grátis!".