<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

19.9.05

 

O ORKUT DO DADINHO

Uma matéria exibida na última semana no programa TV Fama (Rede TV!) acabou revelando o verdadeiro perfil do "ator" Dando... digo, Dado Dolabella no Orkut. Devidamente camuflada sob o nick de "Ze Pequeno" (vai ver ele não gosta de ser chamado de "Dadinho". Original, não?), a página de Dado... digo, de Dadinho, reserva algumas curiosidades.

Quem diria, por exemplo, que Dadinho faz parte da comunidade "A.H.A.M.", descrita como uma "comunidade dedicada a nação gay rubro-negra"? E não é só isso. Os membros (ui!) da "A.H.A.M." ainda propõem: "Vamos nos conhecer, gente! Vamos trocar idéias! Vamos dar muito nosso bumbum! Vamos transar uns com os outros! Muito amor e sexo só com camisinha e xilocaína!". Um luxo.

Outras comunidades do perfil dizem mais sobre Dadinho. Lembram-se das notícias que falavam de seus constantes atrasos para as gravações da novela Senhora do Destino? Devem ser verdadeiras. Afinal, Dadinho faz parte da comunidade "Eu Odeio Acordar Cedo". Aliás, Dadinho adora odiar. Ele também faz parte das comunidades "Eu odeio o Vasco", "Eu odeio gente lerda" e "Eu odeio cagar fora de casa". Apesar de tanto ódio, o "cantor" (sim, ele "canta" na comunidade "Eu canto no chuveiro") também ama. Ele está nas comunidades "Eu amo Dado Dolabella" (com 645 membros. Guardem esse número), "Eu amo a minha mãe" e "Eu amo TV Fama". Pra que amar mais que isso, não é mesmo?

Esse é Dadinho. Um cara em cima do muro que divide o bem e o mal, o amor e o ódio, o hétero e o homo, a Velha Guarda da Portela e o Latino. Um rapaz que, pelo que está no perfil, "não bebe", "não fuma" (não há no Orkut a opção "cheira"), mas ao mesmo tempo prefere "que os animais de estimação fiquem no zoológico". Um rebelde sem causa na comunidade "Eu adoro causar". Essa é singular. Seus membros dizem que o "causar" em questão é "berrar, quebrar tudo, fazer os outros de loucos, dar risada, muita risada". Ou seja, na minha terra e na do João Gordo, este "causar" é ser chato pra cacete.

Enfim, não vou mais falar do Dadinho. Ele faz parte da comunidade "Sua inveja faz a minha fama" e pode pensar que... não, ele não pode pensar. De qualquer maneira não vou arriscar com o ego do moço (vocês não acham que quase todas as comunidades acima começam com "Eu..." à toa, né?). Dadinho já teve espaço demais por aqui durante o Carnaval (lembram?) e, quem quiser falar mal dele, que entre para a comunidade "Eu odeio dado Dolabella" que, até o fechamento deste post, contava com (guardaram o número lá em cima?) 10.813 membros.