<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

22.8.05

 

CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO?



Festa de Arromba

Quem pensa que a lama fétida que emerge das entranhas do poder acabou, engana-se. Tido como um dos mais badalados DJ's do universo, Tiësto, que cobra cachês de US$ 30 mil para cima e foi responsável pela sonorização da abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, tem em sua agenda uma apresentação marcada para a Granja do Torto, mais precisamente em 11 de outubro.

Considerando que o presidente Lula é adepto de música sertaneja e pagode, e que a viagem de Tiësto a Brasília não será por simpatia ao presidente Lula ou algo parecido, tudo indica que se trata de mais uma farra dos primeiros-filhos, que o trabalhador brasileiro terá de financiar. É a mais nova barbárie consumista do presidente Lula, o defensor do povo e dos trabalhadores.


***

Se não fosse falsa, a denúncia acima (desmascarada pelo meu amigo Psycho) seria um prato cheio para qualquer humorista. O jornalista Ucho Haddad, autor da nota, deu uma demonstração de como a imprensa pode ser levada pela tal "onda de denuncismo" tão repelida pelo PT.

A agenda do DJ Tiësto (imagem acima) confirma o show no dia 11 de outubro. No entanto, "Granja do Torto", além de ser o nome da residência oficial de Lula, é também o nome de um famoso parque de exposições muito utilizado para festas e shows em Brasília.

Apesar do surgimento quase diário de denúncias e escândalos, é muito importante verificar as fontes e a autenticidade de uma notícia antes de publicá-la. No caso acima, uma simples consulta ao Google evitaria o mico para quem se intitula "jornalista investigativo".

PS - Por falar em jornalismo investigativo, de acordo com o Sindicado dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo e o Observatório da Imprensa, o jornalista Ucho Haddad (também conhecido como o publicitáro (?!?) Evaldo Haddad Fenerich) tem várias passagens pela polícia, uma condenação pela justiça paulista e uma prisão. Ele já foi acusado de apropriação indébita, estelionato, crimes falimentares, falsificação de documento público, falsificação de documento particular, uso de documentos falsos, receptação e ameaça.

Descobri no Google.

PS 2 - Não sei como um político nato desses foi virar jornalista.