<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

4.7.05

 

QUEM SAI AOS SEUS...

Filho de Lula recebia salário do PT por "serviço à distância".

Poucos no PT sabem, mas até duas semanas atrás eles tinham como colega o estudante de publicidade Sandro Luís Lula da Silva, 26, primeiro filho de Lula com Marisa. Sandro era contratado pelo Diretório do PT paulista desde 2002, mas prestava "serviço à distância", segundo informou o partido.

Esta, pelo menos, foi a versão dada pelo PT paulista para tentar explicar o fato de um filho de presidente da República ser tão desconhecido dentro do diretório. Num primeiro momento, assessores chegaram a dizer que ele nunca havia trabalhado no diretório. Depois, disseram que Sandro deixou de ser funcionário em meados de 2002.

O relatório de despesas mensais do PT prova o contrário. O documento registra depósitos mensais na conta corrente de "Sandro L. Lula da Silva". E ao contrário das fichas de outros funcionários contratados, a de Sandro tem o espaço reservado para o preenchimento do horário de início e de término da jornada de trabalho em branco.

Sandro e os irmãos são aficionados por informática, games, blogs e Orkut - onde se apresenta sob o pseudônimo de "spiderman". Ao falar de sua rotina para amigos, ele diz que "continua vagabundeando e tentando terminar a faculdade" e que tem "fingido que trabalha um pouco".


***

Serviço à distância... Não terminou a faculdade... Finge que trabalha um pouco... É ou não é a cara do pai?