<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

19.6.05

 

SOLTINHAS

Há três semanas foi exibido o primeiro episódio de mais uma edição do quadro "Acorrentados" no Cafetão... digo, no Caldeirão do Huck. O quadro segue uma fórmula de reality show que fez muito sucesso na tv portuguesa: uma pessoa é acorrentada a outras 5 ou 6 do sexo oposto e passam a viver numa casa vigiada por câmeras. O que difere "Acorrentados" do "Big Brother" (além das correntes, é claro) é que o primeiro tem um teor crescente - e quase obrigatório - de sensualidade. Isto porque semanalmente um dos acorrentados é eliminado com o objetivo de formar um belo "casal apaixonado" no fim da atração.

Agora que o programa está explicado, vamos conhecer duas das cinco participantes do programa que estão acorrentadas no protagonista Ricardo Gastal:

Com vocês, Aline Pires...



... e Juliana Spohr (eu disse "Spohr", ok?).



Tudo muito bonito, tudo muito amor, tudo muito família, certo?

Errado.

Tanto Juliana (que segundo o site oficial do programa "partiu pra cima de Ricardo usando todas as suas armas de sedução" - abaixo)...



... quanto Aline podem ser desconhecidas em território nacional. Mas para os freqüentadores dos sites Tropical Cuties (www.tropicalcuties.com) e Meninas Brazil (www.meninasbrazil.com) (com "Z" mesmo), a história é bem diferente...





Os sites, hospedados no mesmo servidor e providencialmente bloqueados para o território brasileiro, contam com vááárias fotos pra lá de, digamos... sensuais de Juliana e Aline (abaixo).



Apesar do bloqueio, é possível pesquisar a respeito dos sites através do Google. Basta procurar por "Meninas Brazil" ou "Tropical Cuties" e clicar na opção "Em cache" dos links sugeridos. Se preferir, pode acessar via Unipeak, digitando o endereço dos sites no campo indicado. Vale a pena. Há pérolas como "Algumas das nossas modelos desejam ficar famosas e viajar pelo mundo. Para isso, esperam conhecer profissionais da indústria (?!?) que queiram contratá-las."

Bem, famosas eu não sei se elas vão ficar. A menos que alguém acabe nas páginas policiais por conta disso. Afinal, se ambas têm 18 anos agora, quantos anos tinham quando fizeram o ensaio? Quantos anos Juliana tinha em 2003 quando posou para a Revista SexyMidia? Perguntar não ofende, né?

Em tempo: Juliana foi eliminada ontem do programa. Pela participação que durou quatro semanas, a futura jornalista (tosse!) recebeu R$ 2.200,00. Ou seja, mais ou menos R$ 75,00 por dia.


Que preju, hein Ju?

Sei não, mas acho que ela tem vocação pra juntar bem mais no cofrinho.

PS - O furo, no bom sentido, é da minha amiga Laura, do ótimo Laura News.