<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

23.6.05

 

SIMPLESMENTE UM LUXO!


Ronnie Von num dia de Bruna Lombardi.

Hoje, às 22h., eu e Athayde Patreze seremos os convidados de Ronnie Von (ele mesmo: o "Príncipe"! O Mário Velloso dos anos 60!) no programa "Todo Seu" (ui!) na TV Gazeta.


Ronnie e eu. Ele teve de me pagar um final de semana no Club Med para me convencer a ir ao seu programa. Ah... em quartos separados, ok?

Apesar de não conhecer o programa (ele não é exibido pela NET aqui no Rio de Janeiro), alguns amigos de São Paulo falaram muito bem dele. Me disseram que é praticamente um "Cueca Apertada" - ou seja: um "Saia Justa" versão masculina.

Além do debate sobre assuntos diversos, rola uma entrevista, uma atração musical (Tito Martini Jazz Band) e um jantar preparado pelo chef Léo, do Hotel Maksoud Plaza! Ha!

Eu, Athayde Patreze, Ronnie Von, música boa e boca livre. Não dá pra recusar (aprendeu, Luciana Gimenez?).


Será que Athayde Patrese (acima) vai levar seu microfone de ouro? Meu microfone de carne já confirmou presença.