<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

28.2.05

 

iBEST(A)

Os posts abaixo foram publicados, respectivamente, nos blogs dos jornalistas Rosana Hermann e Alexandre Inagaki:

"Jaca por jaca

A rigor eu deveria ficar quieta nesses momentos. Mas quem segura o lado ítalo-germânico da pessoa? Então, mantendo a elegância, um recado-cifrado. Tenho conversado com amigos escribas, da área do humor de sacanagem e estamos preocupados com a franca decadência de alguns blogs/sites de humor que já foram bons.

Enquanto KIBE LOCO só melhora, alguns blogs consagrados de humor estão sem graça, mortos e esquisitos. Ou os autores estão de saco cheio, ou o número de cópias está estragando o original, ou ambas as coisas. De quem estou falando? Que diferença faz? O blog ou site que você achar que está em decadência será só mais um na lista junto com os meus. E se eu continuar esta chata pentelha, crítica e insuportável vou incluir a mim mesma na lista.

Nossa, acho que eu preciso correr mais uns dez quilômetros para me sentir melhor. Melhor eu guardar minhas opiniões para hora de dar o voto nos top3 do Ibest. Sou jurada, mais uma vez este ano. E também do prêmio Multicultural do Estadão. Alguma indicação?"


***

"Por essa eu não esperava: apesar de não ter feito nenhuma campanha neste ano, Pensar Enlouquece está entre os cinco mais votados no Prêmio iBest 2005, e eu só soube disso por intermédio de uma leitora que me enviou um e-mail estranhando o fato de, ao contrário dos anos anteriores, eu não ter movido uma palha sequer pelo iBest.

Bárbara, a explicação é simples: não acredito mais no prêmio. Não dá pra colocar a mão no fogo por causa de uma premiação na qual um blog como o KIBE LOCO jamais emplacou o Top 10 do iBest. Leve ainda em consideração o fato de que a página mantida por Antonio Pedro Tabet possui uma média de 25 mil visitantes por dia e, ao contrário de outros blogs de humor em franca decadência, ainda é fonte de boas risadas, e pense cá com meus botões: não há algo de estranho? Por essas e outras desisti de encher o saco dos meus leitores com pedidos reiterados para que preencham aquele formulário chatíssimo a fim de votar em meu blog. Se o Kibe Loco, que é muito mais visitado do que qualquer um dos finalistas, não conseguiu sequer chegar ao Top 10, que chances teria eu?"


***

Agora respondam depressa: depois dessas, pra que prêmio?