<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

2.2.05

 

CAGAÇO (OU... MANJANDO A PISTOLA DO NEGÃO)

Leiam atentamente a nota abaixo, emitida hoje pelo próprio William Bonner, sobre o assalto à sua residência:

***

"Por volta das duas da madrugada desta terça-feira, um homem armado (negro, forte, com cerca de 1,70 metro de altura e idade por volta dos 30 anos) invadiu nossa residência, surpreendendo-nos no momento em que dormíamos. Ele exigia dólares, reais e ouro. Depois de informarmos que só tínhamos jóias em casa, ajudei o assaltante a recolher o que lhe interessava. Passados cerca de 45 minutos sob a mira de uma pistola, desesperado com o que poderia ocorrer com minha família, contrariei todas as recomendações de autoridades policiais - em que verdadeiramente sempre acreditei. Num momento de distração do assaltante, tentei desarmá-lo. Não consegui. Após um princípio de luta, sofri uma contusão no cotovelo direito.

Felizmente, o assaltante manteve o sangue frio. Não atirou. Deixou apenas prejuízos materiais e um trauma de que queremos nos livrar o mais rapidamente possível.

Durante o assalto, meus olhos se concentraram nos movimentos da arma, motivo pelo qual não temos condições de fornecer descrição para um retrato-falado.

Estamos todos bem e agradecemos o carinho."


***

Bem... não sei vocês, mas se um ladrão invadisse minha casa, lutasse comigo e depois ainda passasse 45 minutos recolhendo meus objetos de valor, eu conseguiria, no mínimo, dizer se o malandro tinha ou não bigode.