<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

30.8.03

 

CARTÃO VERMELHO


É ou não é um animaaalll?

29.8.03

 

LIKE A VIRGIN



Em tempo: Junior, constrangido, enojado e receoso, beija Sônia Braga na boca durante o VMB. Qual é o nome do filme?

"Ui! Beijo de mulher aRRanha!"

28.8.03

 

KIBE ESPERANÇA

Já leram a coluna Ooops, do Ricardo Feltrin, na Folha Online de hoje (quinta-feira)? Não? Então clique aqui e veja que...

O PROGRAMA COM O KIBE LOCO NA MTV FOI ADIADO!

Pois é... o pessoal do Buzzina teve um problema de edição e o programa deverá ir ao ar na segunda ou na terça. A emissora emitiu um comunicado oficial alegando que "um kibe daquele tamanho não poderia aparecer antes das 11 da noite."

Faz sentido.

27.8.03

 

GRITOS E SUSSURROS


Chita, quem diria, tinha uma banana...

26.8.03

 

FRASE DO DIA:

 

É BRONZE!

"Era uma vez a lebre e a tartaruga..."


A culpa é do pneu...

25.8.03

 

É OURO!

O humor negro, quem diria, ficou verde e amarelo. Aí eu pergunto: e se fosse em Portugal?

22.8.03

 

RIUSTON...

Foguete brasileiro explode no Maranhão!!! Veja abaixo, um flagrante inédito e exclusivo do acidente.


E olha que nem tá mais em época de Festa Junina, hein?

 

A FORÇA

Das séries "Grandes (e pequenos) momentos do cinema" e "Quando a Animação fica realmente animada...":


Pinky e Cérebro.

Foi o que faltou para o bonequinho de O Globo ficar de pé.

19.8.03

 

PARADOXO ESTENDIDO NA AREIA II

 

NINGUÉM MERECE...

O dono da Schincariol foi assassinado com três tiros na noite de ontem, e a polícia de São Paulo ainda não sabe o motivo do crime. Por via das dúvidas, é melhor o presidente da Kaiser sair do país. Pode haver um "exterminador de responsáveis por cervejas ruins" à solta por aí.

18.8.03

 

SUBLIMINAR!!!


POW 2007!

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) prevê que "em 2007, competindo em casa, os brasileiros ganharão ainda mais ouro que no último PAN." Faz sentido.

Além das vinte e poucas medalhas de ouro que costumamos conquistar, nosso desempenho turístico garante também alguns relógios, correntes, pulseiras...

Enfim, pelo menos uma certeza a gente tem: em 2007, os americanos voltarão para casa com menos medalhas. Os americanos, os canadenses, os argentinos...

14.8.03

 

7 PECADOS

Da série "Grandes... ou melhor, Enormes enigmas da humanidade":


Sutil, não?

12.8.03

 

ARCA PERDIDA

Ahaaaa!!! Os ARQUIVOS PERDIDOS do Kibe Loco estão de volta! Clique aqui e se delicie com 69 (ulha!) semanas sem sair de dentro!

10.8.03

 

QUEIJO SUÍÇO

Depois de aproximadamente 10 semanas (!!!) de enrolação, a personagem Fernanda finalmente morreu em "Mulheres Apaixonadas". E eu, sinceramente, não sei o que é pior: se é a ineficácia da polícia carioca que não conseguiu evitar um crime anunciado com tanta antecedência em jornais, revistas e programas da Rede TV!; ou a incrível falta de mira da bandidagem. Afinal, Fernanda morreu com 3 (eu disse três!!!) balas perdidas!!!

Agora imaginem quantas seriam se as balas fossem "achadas".

9.8.03

 

TUPLEC... TUPLIM...

Da série "Brinquedos Didáticos que infelizmente não ganhamos em nossa Fase Oral":


"Sentada na calçada de canudo e canequinha..."

7.8.03

 

BUNDA DE PANDA

Sim senhoras e senhores... Tony Ramos terá de raspar a cabeça (clique aqui) para gravar os próximos capítulos de "Mulheres Apaixonadas". Na trama, o músico Téo (interpretado por ele) levará um tiro e ficará com a bala alojada na cabeça. Logo, o ator terá de passar máquina zero durante as cenas da operação.

Esse Manoel Carlos não muda! Além das "Helenas" de sempre, em sua última novela, foi Carolina Dieckmann quem teve de raspar a cabeleira. A diferença é que agora ele corre o risco de atrasar a novela. Afinal, diante de um Tony Ramos seminu numa mesa de operações, o mais difícil será raspar a cabeça certa.

5.8.03

 

FRASE DO DIA

"Mulher é tão bom... mas tão bom... que quem não gosta tem mais é que tomar no c... mesmo!" (Ângela Rô Rô)

 

PAN 1

Plantão Urgente! As meninas do vôlei do Brasil estão pegando o Peru agora.

Em tempo: o Peru está dando uma enfiada.

Vira Brasil!

 

PAN 2

Futebol uma ova! Nós somos o país do tiro!

O esporte do povão!

 

PAN 24

Quem pôde ver (e sobretudo ouvir) a entrevista do ginasta Diego Hypólito (irmã(o) da Daniela Hypólito), entendeu o por que ele foi tão bem nas horas de pegar nas barras paralelas, subir nas argolas e, finalmente, saltar sobre o cavalo.

Vai que é tua, garoto!

2.8.03

 

MORDENDO A FRONHA

É melhor o público gay abrir o olho. Ou fechar... sei lá. Primeiro foi o Carlos nas coxas... digo, Carlos Takeshi, lembram? Agora foi o Adré Gazela... digo, André Gabeh (clique aqui), quem caiu de boca... digo, caiu de quatro... digo, caiu no truque do Boa Noite, Zé Ruela... digo, Boa Noite, Cinderela. Aí, já viu, né? Franga que dorme no ponto, acorda na empada.

O(A) ex-Big Sister... digo, Big Brother, foi encontrado(a) em casa, dormindo (de bruços, naturalmente), depois de ter sido drogrado(a) numa boate gay de Kubanacan... digo, Copacabana.

O mais incrível é que apesar de estar com o apertamento... digo, apartamento revirado, André, ao despertar, achou que ainda estava sonhando. Afinal, não é todo dia que alguém acorda assim, cercado(a) de váááários policiais militares fardadééésimos (com cecetete e tu-do!).

Os policiais foram chamados pelo porteiro e por vizinhos que ouviram barulhos estranhos vindos da residência de André. "Parecia que estavam torturando uma leitoa... ou a Tetê Espíndola!" - disse uma senhora que não quis se identificar.

O acusado (reforço na segunda sílaba, por favor), que saía pela garagem de André (duplo sentido, por favor) com aparelho de som, vídeo, DVD, uma câmera fotográfica e dinheiro, jura que é inocente: "Eu não estava levando nada! Quem levou tudo foi ele! Aliás, levou a noite toooda!" - declarou.

Bem... faz sentido.