<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

15.1.03

 

U-HUUUUUUUUUU

E a Rede Globo acabou de exibir o primeiro... o primeiro... bem, hã... seria "episódio"? "Capítulo"? Enfim... acabou de transmitir o primeiro dos programas desta terceira edição do Big Brother Brasil.

Não sei vocês, mas eu finalmente percebi que jamais poderia ser um membro (no bom sentido) de um reality show. Sabe como é, né? Não gosto muito de dar gritinhos. Isso mesmo... gritinhos.

Perceberam como todos lá dão gritinhos histéricos? Foram exatos 79 (setenta e nove!!!) "U-huuuuuuuuuu!!!". Tinha "U-huuuuuuuuuu!!!" de todo jeito. Era alguém chegar na casa e "U-huuuuuuuuuu!!!". Se alguém dizia que vinha da Bahia, alguém já saudava: "U-huuuuuuuuuu!!!". Se era carioca, "U-huuuuuuuuuu!!!". Quando eles se sentiam iluminados por estarem ali então, vinha um "U-huuuuuuuuuu!!!" maio zen. Até quando o Bial falou que eles teriam de passar a noite de cócoras, acordados, e em jejum, teve "U-huuuuuuuuuu!!!".

Mas o pior de tudo, é que eu ainda tive a impressão de ter ouvido um "Iiiiiiiiiiiiissa!!!". E aí já é demais. Um "Iiiiiiiiiiiiissa!!!" já é sacanagem. "Iiiiiiiiiiiiissa!!!" é penúltimo dan de breguice - só perde para "uso de pochete".

Em tempo: o "gran-Isser", Paulo Cintura, usa pochete. Imbatível!!!

Meu Deus...