<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

17.1.03

 

COMUNISTA


Pete Townshend: "Eu não sou pedófilo. Estava apenas fazendo uma pesquisa"

Surge o Efeito Townshend:

"Eu nunca financiei o tráfico. Estava apenas fazendo uma pesquisa" (Belo)

"Eu não impedi a entrada de Jorge Lafond no palco do Gugu. Estava apenas fazendo uma pesquisa." (Padre Marcelo Rossi)

"Eu não sou chato, estou apenas fazendo uma pesquisa." (Toni Garrido)

"Não é que eu seja gostosa. Estou apenas fazendo uma pesquisa" (Daniela Cicarelli)

"Eu não desviei 33 milhões de reis do governo do Rio para a Suíça. Estava apenas fazendo uma pesquisa" (Silveirinha)

"Não sou o 'Messias' porcaria nenhuma, estava apenas fazendo uma pesquisa." (Jesus de Nazaré)

"Pra falar a verdade, eu não sou virgem. Estava apenas fazendo uma pesquisa." (Sandy)

"Não é que eu tenha queimado a rosca, estava apenas fazendo uma pesquisa." (Júnior)

"Eu nunca massacrei judeu algum. Estava apenas fazendo uma pesquisa." (Adolph Hitler)

"Eu não achei este post do Chico Barney sensacional. Estava apenas fazendo uma pesquisa." (Kibe Loco)