<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

31.8.02

 


¿QUE PASSA?

José Serra promete tanto emprego que já estão fazendo fila na Argentina.

 


MORTOS VIVOS


Otto e a engraçadinha.

Alessandra Negrini está com a pulga atrás da orelha. Depois das voltas do Sítio do Pica-Pau Amarelo, e do grupo Trem da Alegria (que já conta com os novos integrantes Bárbara, João Augusto, Yago e Sayuri), a atriz tem quase certeza que vão chamar seu companheiro, o “cantor” Otto, para o papel de Fofão num provável remake de Balão Mágico. Tudo porque a Globo, querendo economizar, sabe que para viver Fofão, Otto dispensa maquiagem... e roteiro! A conferir...

30.8.02

 


ELA MORDE

Muita gente reclamou da contundência de Miriam Leitão durante as entrevistas com os presidenciáveis no "Bom Dia Brasil". Bem... não foi por falta de aviso no portão do Projac.

 

SHIT HAPPENS

- "Errr... Jack, dá um pulinho aqui atrás."
- "Quié?"
- "Acho que tem alguma coisa errada, sabia?"
- (...)
- "E aí? O que cê acha?"
- "Ééé..."
- "É o quê, homem?"
- "Tá estranho."
- "Mas você acha que vão perceber?"
- "Ô!"
- "Ô?"
- "Ô..."
- "Aqui nêgo passa devagarinho, né?"
- "70."
- "Tento o quê?"
- "Nãooo... 70!"
- "Ah tá..."
- (...)
- "Hmmmm... e se a gente meter um '120 Km' ali atrás?"
- "Mas e a..."
- "Shut up, Jack. A escola não é problema nosso! Se fosse a gente não teria feito essa M...!"



"Houston, we've had a problem here..."

 


CAMPANHA

A Telefônica (que em São Paulo usa o número "15" como prefixo para ligações de longa distância) lançou uma campanha publicitária distribuindo vários figurantes com o uniforme do "super-herói" da empresa sobre aquela cidade. A ação parece não ter agradado muito.

Portanto, a contra-campanha abaixo é mais voltada para o pessoal de São Paulo, que viu a cidade ser invadida por vários dos tais "Super 15". Aqui no Rio não percebemos nada parecido. Até porque nesta cidade, há alguém de verde-limão em cada piscinão.

 


PALHAÇOS


Encheu tanto o saco do bicho no Circo, que acabou mordido pelo Leão...

Agora é definitivo. João Batista Sérgio Murad (mais conhecido como Beto Carrero) foi condenado, a pagar multa de 18 mil salários mínimos pela sonegação de aproximadamente R$ 20 milhões em impostos. O genérico do Tex ainda foi condenado a três anos e dez meses de prisão, mas... teve a pena substituída por "serviços à comunidade".

O pessoal de Bangu I está uma fera. Queriam ver o "herói" usando aquele chicote e engolindo espadas.

 


A JUSTIÇA É CEGA... E SURDA, MUDA, BURRA...

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou a proibiçao do uso de telefone celular em carro em qualquer circunstância. Com isso, os motoristas não podem mais sequer usar o celular com fone de ouvido ou através do viva voz!!!

Mas afinal, como a polícia vai fazer para multar alguém que esteja usando celular com viva voz? E se o sujeito estiver falando sozinho, cantando ou de pensando alto no automóvel?

De qualquer maneira, é melhor prevenir e fazer que nem o José Serra: vou colocar uma boneca inflável no banco do lado e fingir que estou conversando com ela...

 


GAIOLA DAS LOUCAS


Ana Maria: entre o louro e o touro.

É oficial, Thyrso acabou de ser contratado pela Rede Globo e será o mais novo coadjuvante de Ana Maria Braga no "Mais Você". Quem não gostou nada da história foi o Louro José. Ganhou concorrente de peso na categoria “Fantoche de Loura”.

 


TU-TU-TU



A atriz Gwyneth Paltrow (foto acima) desembolsou o equivalente a R$ 71,3 mil por um celular em ouro branco e cristais.

Não quero estar por perto quando ela descobrir que é da Telefônica...

 


PERGUNTA DO DIA:

"Por que a Globo não fez pronunciamento emocionado de apoio ao editor que saiu com dois travestis e disse à polícia que foi seqüestrado? O coitado está pior que eu..." (Tim Lopes, durante a brincadeira do copo)

 


RESPOSTA DO DIA:


Jânio Quadros

De Leonal Brizola (foto acima), ao ser perguntado sobre qual será o nome do partido que surgirá da provável fusão entre PDT e PTB logo após a eleição:

"Não tem esse tal banco ABN-Amro? Então! Se ninguém estranha isso, pode ser PDT-PTB mesmo..."

 


SUPERAMIGOS DA ONÇA


"É um pássaro? É um avião? Bem... avião não é de jeito nenhum."

O clima está péssimo na Sala de Justiça. A atriz Margot Kidder (a Lois Lane dos filmes do Super-Homem das décadas de 70 e 80), quebrou a pélvis num acidente de carro depois de capotar diversas vezes.

Ao contrário do que aconteceu em "Superman I", desta vez o herói não conseguiu fazer a terra girar ao contrário para evitar mais este acidente automobilístico da amada - "(...) o Flash não quis me empurrar..." - disse.

 


QUAL ERA O TÍTULO MESMO, HEIN?


Os piovannis da Luana.

Deu na "IstoÉ": "sexo pode causar amnésia". Ou seja, se eu não ligar no dia seguinte, não se abale. Eu esqueci e ponto final.

E Luana Piovanni... da próxima vez que eu perguntar se você lembra daquela noite, seja menos lacônica, ok?

 


"DOMINGO EU QUERO VER... O DOMINGO ACABAR..."


Marlene Mattos.

Marlene Mattos (foto acima) apresentou à direção da Rede Globo o projeto de um programa musical, com auditório, para ser apresentado nos fins de semana. A idéia é ter Wanessa Camargo, o grupo KLB e a dupla Pedro e Thiago apresentando a atração, provisoriamente intitulada Jovens Tardes de Domingo.

Não sei vocês, mas estou quase certo que esta tal Marlene quer me matar.

 


ELAS ESTÃO DESESPERADAS



Depois de dez anos de casamento, o cantor Falcão (foto acima) está novamente solteiro. Sua ex-esposa no entanto, pareceu não se abalar com a separação: "Ele é baitola mas é meu amigo" - disse.

Em tempo: com este novo "partidão" solto na praça, Deborah Secco, Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli e Carolina Ferraz estão indóceis. É a chance de ouro que elas têm de chegar ao Guiness na categoria "troca insana de marido idem no menor espaço de tempo", e, de quebra, ainda sair na capa da "Super Interessante".

28.8.02

 


"POSSO PERGUNTAR?"



José Serra, Luiz Inácio Lula da Silva, Anthony Garotinho e Ciro Gomes estão de-ses-pe-ra-dos! Tudo porque o debate do SBT com os candidatos à Presidência da República no dia 15 de setembro será comandado nada mais, nada menos, pelo próprio Silvio Santos.

A explicação para tanto temor é simples. Desta vez, os candidatos não terão ajuda das placas, das cartas, e tampouco dos universitários! E não é só isso... só vão poder pular três vezes (na Band cada um pulou em médio 19 vezes)!!!

Além disso, como já é patrão... digo, padrão nos programas apresentados pelo Silvio, as regras podem mudar a qualquer momento. E pobre daquele que não aceitar.

O último infeliz que contestou os critérios do dono do SBT foi o ex-deputado-mais-votado-da-galaxia Agnaldo Timóteo. E aí, já viu, né? Além da última "Casa dos Artistas", Agnaldo também perdeu a eleição para síndico do condomínio esta semana.

Em tempo: Rosinha Garotinho (esposa do Playmobil erótico) garante que já fez o marido decorar "a tal H2O" para evitar certos constrangimentos (abaixo)...


"Agá dois o quê???"

 


ENTRADA POR TRÁS

O site italiano tgcom.it publicou ontem sua versão para a súbita vontade do atacante Ronaldo em deixar a Inter de Milão e ir jogar no Real Madrid da Espanha.

Segundo o site, o motivo seria um romance entre sua mulher, Milene Domingues, e o jogador holandês Clarence Seedorf (que além de genérico do Seal, também é a versão light do Milton Nascimento), seu companheiro de clube.

Um membro (no bom sentido) da assessoria de imprensa de Ronaldo, que preferiu não se identificar, foi claro: "(...) ela quer que o Ronaldinho zidane, e ele quer que a Milene seedorf!". Então, o holandês que não é bobo nem nada, chegou cheio de charme na gata (abaixo):


"You and me baby ain't nothin' but mammals So let's do it like they do on the Discovery Channel."

27.8.02

 


ANOS INCRÍVEIS 1

(nr. Leia este post com voz de narrador de trailer americano, por favor...)

Na primeira vez, eles eram adolescentes e duelaram pelo amor de uma garota. Agora, pertinho daquele maldito exame de próstata, eles vão lutar pelo aluguel atrasado mesmo...

ULTIMATE KARATE DADDY - THE REMATCH!

O tempo, ao contrário do "chute da gaivota", continua voando...

 


ANOS INCRÍVEIS 2

E falando nisso... Fred Savage em dois momentos: no novo filme de Austin Powers, e como Kevin Arnold em "Anos Incríveis" ("Wonder Years").



Não me lembro mais se os tais "Anos" incríveis eram com "O" mesmo. Afinal, o pequeno Kevin era dublado por Angélica Santos, aquela que deu uma inesquecível voz de pederasta... digo, pedelasta ao Cebolinha.

 


O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM...



O próximo episódio da série "Lois and Clark" ("As Novas Aventuras do Super-Homem" - acima) promete causar polêmica. A trama começa quando o herói flagra sua esposa, Lois Lane, beijando a careca do vilão Lex Luthor. Maldita visão de raios-x!!! (foto abaixo).


Kryptonita perde.

 


É FÊMEO... DIGO, EFÊMERO

A-haaa!!! Agora eu sei quais são estas "mudanças" que o Garotinho vive prometendo.

 


RITA x PATRÍCIA

A última pesquisa mostra que a diferença entre Ciro Gomes e José Serra caiu para 10 pontos percentuais. E já há quem diga que a grande responsável por isso é Rita Camata. Como Patrícia Pillar anda meio desarrumadinha, o eleitorado masculino acabou percebendo que...


... Rita também bate um bolão!

 


FAT FUCK


Comendo gordura... literalmente.

 


FANTASIAS

Os premiados no Baile dos Vampiros, organizado pela Rede Globo no Capacabana Palace: Carmen Mayrink Veiga, primeiro lugar na categoria "sem categoria"; e Lúcio Mauro, campeão na categoria "cara de areia mijada".


Ela usou maquiagem. Ele nem lavou o rosto...

 


DENOREX


DNA comprova: Ratinho não é Elias, mas também é Maluco.

A alegria durou pouco. A polícia carioca reconheceu que prendeu o Ratinho errado. O verdadeiro continua no ar.

A conclusão veio respaldada por exames médicos de última geração, prontamente elogiados pela governadora Benedita da Silva: "Estou impressionada! Irei pessoalmente parabenizar a companheira Dra. Deniah pelo exame que ela desenvolveu".

A emoção da governadora era tão comovente que ninguém teve coragem de dizer para ela que o exame não era "de Deniah", e sim de DNA.

 


QUASE LÁ

Falta muito pouco para o jogador Kaká ser o "Reynaldo Gianecchini" do futebol. Só precisa aprender a apanhar sem reclamar.

 


NASCEU

Olha só quem finalmente resolveu aparecer...

26.8.02

 


NUMEROLOGIA

 


NUMEGOLOGIA


Vai dar Gabeira na cabeça (com trocadilho).

Os eleitores de Fernando Gabeira estão revoltados com o número designado ao candidato: 1324. Não... a reclamação não tem nada a ver com a dezena "24" em si (*ui!*). O problema é que 24 a cada 25 eleitores do Gabeira têm a língua presa (ou "pguesa", como preferirem... ou "pguefeguiguem"). Aí, já viu né? Aristóteles Araraquara (o popular "Aguí H.") membro do comitê Pró-Gabeira (ou "Pgo-Gabeiga" como ele chama) alega que "é pgaticamente impossível paga os eleitogues divulgaguem este númego tããão difícil: tgueze... vinte e quatgo".

Mas peraí... ele não é daqueles candidatos que tem moral para escolher o próprio número? Eu hein...

 


"FLAGMENTOS FRAMENGUISTAS"



Ciro Gomes está rindo à toa. E não é para menos. Na próxima pesquisa Ibope, o candidato da ACME (ACM Etc...) já vai contar com a maioria das intenções de voto. Tudo porque a imensa torcida do Flamengo parece mesmo ter aberto guerra contra o PT. Neste último Sábado, a torcida rubro-negra não parava de gritar "Lula burro! Lula burro!" em pleno Maracanã.

Transtornado (para desespero de sua assessoria), o candidato petista revidou inconseqüentemente: "(...) aquele polvo framenguista é muito inguinorante...".

Só por via das dúvidas, a precavida Ana Maria Braga vai passar um período sem exibir receitas de pratos com frutos do mar. É que a apresentadora faz questão de ficar imparcial "morro de medo que esta guerra entre o polvo e lula tome proporções ainda maiores".

PS - O "Lula" a quem a torcida rubro-negra se referia, era o técnico Lula Pereira.
PS 2 - O Louro José está internado. Tentou o suicídio pela quarta vez este mês.

 


FEIRA DE FILHOTES

"That 80's Show"; "That 90's Show"; "That 2000's Chow Chow"...

23.8.02

 


HALOWEEN

"E o prêmio de melhor fantasia vai para... o Monstro de Marshmellow!!!"


"Obrigado... obrigado..."

 


KIBE-CAMPANHA

Campanha pelo uso adequado do banheiro compartilhado: quando você for usá-lo, não enrole...


... just do it!

 


MÁFIA

O Procon está prestes a tomar medidas drásticas contra dois estabelecimentos tradicionais: o Carrefour e a Auto Diesel (fotos abaixo). Ao que parece, há uma máfia atuando por trás de produtos e serviços em ambos. Parece que quem compra peças automotivas no Carrefour, acaba parado na Auto Diesel em menos de uma semana.


 


EREÇÕES 2002

Eles não sabem contar votos, é verdade. Mas pelo menos nos Estados Unidos não há todos esses inúmeros e inúteis partidos que a gente tem aqui. Lá, é preto no branco... ou melhor, afro-americano no branco.

 


PITANGAL

A cantora Gal Costa acabou de fazer um curso de Adobe Photoshop, um programa gráfico de computação tão impressionante, que pode fazer mulheres como a Hortência ficarem gostosas na Playboy, ou com que sujeitos como o Alexandre Frota fiquem eretos depois do anabolizante. ''Estou restaurando antigos documentos'', declarou a cantora (repararam no duplo sentido?).

Quem ficou uma fera com isso, foi o cirurgião plástico mais famoso do Brasil, o imortal Ivo Pitanguy, que acabou de perder uma de suas mais assíduas fontes de rend... digo, clientes. Rancoroso e vingativo, Pitanguy não poupou a baiana de um comentário viperino: "Ela pode usar o Photoshop que quiser. Com aquela bunda de maracujá de gaveta que ela tem, nem computador dá pau!".


"Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse". Picasso ou Pitanguy?

22.8.02

 


SOUL GLO

Primeiro foi a Fátima Bernardes...


... depois, foi a Leda Nagle...


... e você? Está esperando o quê???

 


ESPELHO, ESPELHO MEU

Como cada sexo se olha no espelho. É a pura verdade...

 


ROENDO UNHAS


Brian Singer e "Wolverine" no set de "X²". Novo trailer aqui.

 


PRA FORA


O irônico Petkovic.

O Vasco da Gama apresentou hoje seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meio-campo Petkovic, ex-Flamengo. Pena que a passagem do iugoslavo pelo clube será tão rápida. Daqui a três dias, quando os portugueses entenderem a indireta que Petkovic deu hoje ao falar de seus 6 meses inativo, ele provavelmente será exilado de São Januário. Que "indireta" foi essa?

"É bom saber que os torcedores sentiram minha falta."

 


RASPANDO O BIGODE


"Pra de tudo rolar..."

Na última semana, o baiano Netinho deu um show numa "estância termal portuguesa". Vai entender´, né? Logo ali no Farol da Barra está "assim" de estâncias termais! E olha que as portuguesas, além de só receberem em euro, ainda têm aqueles bigodes... eca!

 


"POSSO PULAR?"

José Serra tem um bom motivo para ter escolhido Gugu como seu âncora nos programas eleitorais: sobrevivência.

Como ele deve ficar desempregado até as próximas eleições municipais de São Paulo - de olho numa vaga de verador - ele espera que o apresentador lhe dê uma forcinha para participar do "Show do Milhão", já que o ministro foi um bom menino e juntou direitinho as oito embalagens da Nestlé.

21.8.02

 


O MELHOR DO ¡KIBE LOCO!®

Confirmado!
Flagrante definitivo: casamento engorda e causa calvice!


"Ai minha Santa Escócia..."

 


ARKIBES

É Romário... quem te viu, quem te vê!


A foto é original e minha fonte é segura...

 


NÚMERO 2

Ana Paula Arósio se supera a cada dia. Depois de dar aquela surra no Reynaldo Gianecchini - que há tempos vinha merecendo uma "chamada", ela ontem novamente me comoveu.

Vocês viram a dramaticidade da atriz durante a cena do aborto na novela de ontem (foto abaixo)? Tenho de tirar o chapéu. Até eu fiquei com vontade de ir ao banheiro dar uma abortada básica...


Godzilla

 


FALCÃO ESPERANÇA

Eu já tinha ouvido um boato que o cantor brega Falcão estava matando cachorro a grito, só não imaginei que fosse desse jeito (foto abaixo)...


A bancarrota do Rex.

 


KARMA

Chico Buarque está irado graças a uma praga que insiste em permanecer em seu apartamento no Alto Leblon: cupim. E eu, ingênuo que sou, achando que fosse o Carlinhos Bro... digo, piolho.


Cupim Brown

 


MAMANIERI


Manieri e seu pai de leite, Clodovil.

Todos queriam saber por que Maurício Manieri chorou recentemente no programa de Clodovil. Manieri respondeu que a música que ele tocava naquele momento ao piano, "despertou lembranças de uma paixão". E eu, ingênuo que sou, achando que era porque ele até agora só vendeu 4 cópias (sendo 1 pirata) de seu último CD.