<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

22.12.02

 

FUTEBOL JÚNIOR

A Taça Libertadores da América (competição anual que envolve os melhores times de futebol do nosso continente) está se aproximando, e como não poderia deixar de ser, alguns representantes brasileiros já figuram entre os favoritos do torneio. Clubes como Grêmio, Corínthians, e o atual campão brasileiro Santos, já são apontados pela crônica especializada como fortíssimos candidatos para levantar o troféu.

Este ano no entanto, a tarefa não será tão fácil. Ressentidos com o fraco desempenho na Copa do Mundo de 2002, os miseráv... digo, os argentinos (sempre eles!), estão "treinando duro" (sei...) para retomar a identidade de seus clubes e buscar um lugar ao sol (que não seja Búzios ou Santa Catarina pelo amor de Deus!) no cenário futebolístico internacional. Para tanto, estão apurando suas já conhecidas táticas e até (pasmem!) contratando brasileiros para jogarem por lá.

"Nosotros bamos jugar com mutcha apelación! Bamos hacer de todo para incomodar el adbersário durante el partido!" - disse Palermo Cuzón, presidente da Federação de Futebol daquele país.

Pois bem... além tentar retomar a identidade de seus clubes, eles prometem muita apelação, incomodar o adversário durante toda a partida e, para isso, contratarão brasileiros (!!!). Não sei vocês, mas estou começando a gostar da idéia e imaginar coisas (abaixo)...