<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

28.11.02

 

PAREM TUDO!!!! O VELA CHEGOU!!!!!

"Disseram que eu não vim. Mas eu cheguei batido".

Demorei, mas tô aqui. O motivo do atraso foram as negociações entre a minha pessoa e o dono deste blog. Enfim, depois de vários e-mails trocados e de uma ligação a cobrar (adivinha de quem?) da capital gay, Porto Alegre, fechamos o negócio. Caso fature o Prêmio iBost, Kibe Loco me dará 33,33% da premiação, mais 47 esfihas de carne mal passada (hummm) provenientes da Vila Mimosa. A parte maior da bolada, 66,66%, ficará com o casal "Kibe Loco - Eu hein", que também está concorrendo nas categorias melhor site pederasta ativo e passivo. Só espero que eu não precise repetir a libidinosa e chocante cena do Eu hein comendo o Kibe em plena praça de alimentação do Rio Sul. Pensando no social, o 0,01% do montante será revertido para a Fundação Martinho da Vila, que dá assistência a sambistas bêbados e decadentes.