<BODY>


Nome:

Email:

Site:

Mensagem:


Digite seu e-mail no campo abaixo e receba gratuitamente as novidades do Kibe Loco!



kibeloco@kibeloco.com.br


Este é um site de ficção e fantasia.
Toda e qualquer semelhança com
fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.


Coloque o banner do Kibe Loco
no seu site. Copie o código
abaixo no seu template:

 

28.11.02

 


BLOGSTREET

O ¡Kibe Loco!®, aos 7 meses de vida, já está na 32ª posição do Blogstreet. Uma espécie de ranking mundial (mundial!) de links por blogs. Vocês têm noção do que isso significa (escolha sua opção abaixo)?

a) Que neguinho no Marrocos não tem mais o que fazer e que eu ainda não ganhei um tostão com isso aqui...
b) Que se fosse uma corrida de Fórmula 1, largaríamos atrás do Rubinho Barrichello (no bom sentido), e que eu ainda não ganhei um tostão com isso aqui...
c) Que, teoricamente, fiquei abaixo de Palmeiras e Botafogo, e que eu ainda não ganhei um tostão com isso aqui...
d) Não me interessa. Entrei nesse site por engano porque procurei por "Um gorila albino toma Vitassay e faz sexo com a Sandy" no Google.